Realizada na tarde desta sexta-feira (11), a operação da Polícia Civil em Parauapebas (município do sudeste do Pará) resultou na apreensão de 14 máquinas caça-níqueis, que estavam escondidas nos fundos de dois bares, localizados nos bairros Liberdade e Cidade Nova.
Também foram feitas blitzes em pontos da cidade considerados estratégicos pela polícia. Segundo o delegado Miranda Neto, motociclistas foram abordados e revistados, porém nenhum foi autuado.
O trabalho, feito em parceria com a Polícia Militar, visa “devolver a sensação de segurança à sociedade de Parauapebas”, informou o delegado.
Por Aycha Nunes – Polícia Civil
1 comentário em “Parauapebas: polícia age contra contraventores”
Prezado Zé Dudu,
Infelizmente a maioria da população acha que essas “ações policiais” são uma tentativa da polícia de coibir ações criminosas como esse comércio ilegal dos caça níqueis, entretanto, gostaria de ressaltar que esses 14 (dos mais de cem que devem existir em parauapebas) é só como eu já disse, uma tentativa de iludir a pobre população, que a polícia está empenhada em buscar os chefes dessas quadrilhas. Mas sei com toda certeza, que os prinicipais chefes disso estão infiltrados em nossa comunidade, tirando onda de empresários bem sucedidos, pagando para polícia fazer vista grosa as sua atividades.
Esperamos que um dia, realmente se realizem ações de verdade para punir com o rigor da lei esses criminosos que exploram esse tipo de atividade proibida por lei.