Parauapebas: Polícia Civil investiga crime de latrocínio

A vítima, Vanilson Meireles Barradas, ainda chegou a pedir socorro, um transeunte chamou o Samu, mas, quando a ambulância chegou, ele já estava morto. Sangrou até o fim!

Continua depois da publicidade

A Polícia Civil investiga, mas ainda não chegou ao assassino de Vanilson Meireles Barradas, de 46 anos de idade, eliminado a golpes de faca, durante provável crime de latrocínio – assalto seguido de morte -, na noite da última segunda-feira (19), quando caminhava por uma ponte no cruzamento das rodovias PA-160 e PA-275, na entrada do Bairro Parque dos Carajás.

Uma pessoa que passava pelo local viu a vítima caminhando, logo após ter sido atacado, se esvaindo em sangue e clamando por socorro, e ligou para o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Porém, quando a ambulância chegou ao local, Vanilson já estava morto.

Outras pessoas que passavam pelo local também viram Vanilson, encostado na mureta da ponte, sangrando bastante e pedindo ajuda. A Polícia Civil recebeu uma informação, ainda não confirmada, de que o homem teria sido morto por um assaltante. Filmagens de câmeras de segurança próximas do local da ocorrência foram requisitadas e podem ajudar na investigação do crime.

(Caetano Silva)