Parauapebas: Polícia Civil tem mais um crime de homicídio para elucidar

Washington Diego da Silva foi assassinado na madrugada desta quinta-feira (26), a pauladas, próximo da Rodovia PA-160

Continua depois da publicidade

O Departamento de Homicídios (DHP) da 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas, no sudeste do Pará, investiga mais um homicídio na Capital do Minério. A vítima, Washington Diego da Silva, 34 anos de idade, foi assassinada a pauladas na cabeça. O assassinato ocorreu em uma área de invasão, em uma rua sem saída, a 200 metros da Rodovia PA-160, entre as Casas Populares 2 e o Polo Moveleiro.

Era por volta de 1h20 da madrugada desta quinta-feira (26), quando a equipe de investigadores da DHP recebeu a informação de corpo do sexo masculino, encontrado na área de invasão. O homem que estava sem nenhum documento nos bolsos, foi morto pauladas na cabeça sofrendo afundamento de crânio. O cadáver foi identificado pela família.

A única informação que se tem, por enquanto, é que Washington Diego da Silva, que estava em Parauapebas havia menos de três meses, morava no Residencial Alto Bonito e foi visto com vida, pela última vez, na companhia de quatro indivíduos.    

Embora o crime tenha ocorrido próximo a residências, moradores disseram   polícia não terem ouvido nada. Ao lodo do corpo haviam dois pedaços de tábua sujas de sangue. A Delegacia de Homicídios segue investigando. Caso alguém possa ajudar a polícia nas investigações, pode ligue ao Disque Denúncia da Polícia Civil, 181, não precisa se identificar, aas informações serão mantidas no mais absoluto sigilo.

(Caetano Silva)