Parauapebas: população revoltada com demissão de servidora pública ameaça atear fogo em Posto de Saúde

Continua depois da publicidade

Hoje pela manhã, para não fugir ao clima existente na SEFAZ e no Banco do Brasil, dezenas de moradores do bairro Casas Populares II organizaram uma manifestação em frente a sede da Secretaria de Saúde, na rua C, na Cidade Nova.

Munidos de faixas e cartazes, os manifestantes reivindicavam a manutenção no quadro daquela secretaria, da técnica de enfermagem Ana Márcia, lotada no PS das Casas Populares II.

Segundo informações, Ana Márcia seria a melhor funcionária dentre os que prestam serviço no PS e teria sido demitida por não ter conseguido passar no concurso.  A população, revoltada com a demissão, ameaçou atear fogo no posto de saúde caso a demissão de Ana Marcia não fosse revista.

O fato de queimar o PS é tido como inconsequente  pelos manifestantes, já que, para eles, o PS sem a eficiente técnica não terá nenhum valor.

[ad code=1 align=center]

5 comentários em “Parauapebas: população revoltada com demissão de servidora pública ameaça atear fogo em Posto de Saúde

  1. so vendo Responder

    o meu claro que naõ colocou o nome , um servido publico passa por avaliação todo ano e ser não for aprovado ele sai, e só você ler o estatudo do servido.

  2. Exilado Responder

    concurso público é direito de todos. Quem não passar..já sabe, infelizmente, que vai ter que sair…natural…e perfeitamente legal dentro do âmbito da administração pública..não há o que se discutir sobre isto.

  3. Cabra Indignado Responder

    Interessante que para a maioria, a vontade que dá é mandar fogo porque os funcionários atendem mal, são grosseiros e incompetentes. Aqui podemos ver um caso raro, de pura exceção. Bom sinal, ainda tem gente querida e importante nas repartições públidas de Parauapebas. E em se tratando de saúde, essa funcionária deve ter prestados serviços muito relevantes aos moradores do bairro. Parabéns a ela pela presteza, e aos burros da PMP que não conseguem enxergar o valor de bons funcionários, uma vez que se prestam de cabide para favorecer seus fantasmas privilegiados.

  4. Nome (obrigatório) Responder

    Tem gente que, quer trabalhar. Tem gente que, quer emprego ! O ruim do concurso é que a maioria que vida boa, é não tem interesse em melhorar.

  5. revoltado Responder

    Para nós servidores da SAÚDE tá sendo muito dificil ver colegas de trabalho competentes saindo e ficando desempregados,,,

    Vejo também que os gestores de saúde senhores EVALDO E DR. SADY tem tido reunioes constante com o prefeito para reverter o quadro, mas não tá facil.

    tocar fogo não é a melhor saída!

Deixe seu comentário

Posts relacionados