Um assaltante, até o momento não identificado, abriu a crônica policial de Parauapebas nas primeiras horas deste dia 1º de janeiro de 2024. Ao receber uma guarnição da Polícia Militar a bala, após roubar objetos e armas e render os moradores de um imóvel no Residencial Martini, nas proximidades da Feira Agropecuária de Parauapebas (FAP), ele foi atingido a tiros pelos policiais militares, que dispararam em legítima defesa.
O indivíduo aproveitou a ausência da família, que estava em uma vigília em uma igreja, na virada do ano, e retirou da casa vários objetos, além de uma pistola calibre 9mm, um revólver calibre 357, um rifle calibre 357, um rifle calibre 22, 320 projéteis calibre 9mm, 291 projéteis calibre 22 e 19 projéteis calibre 357. Quando os moradores retornaram, também tiveram seus objetos pessoais tomados.
A Polícia Militar foi avisada de que havia um roubo em andamento e várias equipes foram enviadas ao local, de onde o ladrão havia acabado de sair, dirigindo a caminhonete do dono da casa, também roubada. Ele foi seguido e interceptado e atirou nos policiais, que responderam da mesma forma, matando o criminoso.
O nome do empresário dono do imóvel não foi revelado. Na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, ele apresentou ao delegado Thiago Carneiro Rodrigues a documentação das armas e munições e se identificou como CAC (caçador, atirador esportivo e colecionador). Tudo está regular, conforme a autoridade policial.
(Caetano Silva)
5 comentários em “Parauapebas: Primeiro caso de polícia de 2024 tem roubo a residência e assaltante morto”
Covardia qui fizero com ele tudo covardi esse povo batero nele colocaro o cara de joelho quebraro obraço do cara aí despos qui matarou o cara ainda. Foi joga corpo dele em Canaã dos carajas
Isso tu mentira como.qui matarou cara em paraupebas eu corpo dele foi encontrado em canaa dos carajas foi tudo armação
Isso
Pingback: Polícia Civil divulga fotos de tatuagens de assaltante morto a fim de facilitar a identificação - ZÉ DUDU
O interessante que que essa guarda municipal não troca tiro já perceberam isso ? , a injusta agressão só è contra a polícia militar kkkkkkkkk