23º Prêmio da Música Popular Brasileira, que este ano homenageou o cantor João Bosco, esteve ontem em Parauapebas. Com patrocínio da mineradora Vale, os parauapebenses puderam ver e ouvir Péricles, Alcione, Leila Pinheiro e Mariana Aydar cantando as músicas do mestre João Bosco. A apresentação ficou por conta do simpático ator Murilo Rosa, muito assediado pelas mulheres presentes.
O espaço reservado para o show, a Praça de Eventos em Parauapebas, ficou completamente lotado. A organização, luz, som e escolha do repertório foi nota dez, assim como o público que curtiu o show e cantou junto com os artistas embalados por uma banda de primeira qualidade. Evento como esse deveria ser corriqueiro em Parauapebas, infelizmente acostumada a somente receber bandas de axé, tecnobrega e similares.
Fotos: Lima Rodrigues
15 comentários em “Parauapebas recebeu o 23º Prêmio da Música Brasileira”
AVISO DE UTILIDADE PÚBLICA…
Parabéns, a vale e ao municipio de parauapebas, uma união util de forma única a trazer uma cultura que não se esquece tão facíl M,P,B: Música Popular Brasileira, aos desentendidos esse tipo de música não cai no esquecimento.
Todos os ritimos tem seu espaço, mas ficar sentado e curtir a música popular com classe e de direito de todos mas poucos sabem o que é melhor, ouvir e saber o que uma musica está passando como mensagem realmente é para poucos…
Continuar esse assunto seria desnecessário,a qualidade fala po si,e que me desculpem os poucos mas a maioria sempre ira vencer, e na politica seria TAMBÉM…TEMOS É QUE TER CORAGEM E VERGONHA NA CARA NA HORA QUE OLHARMOS PARA NOSSOS FILHOS E DIZER QUE NÃO PODEMOS FAZER NADA PORQUE VOCÊ VENDEU SEU VOTO…PENSE NISSO NESSAS ELEIÇOES.
NÃO VENDA-SE… LEMBRE DE SEUS FILHOS NO FUTURO.
AGRADEÇO
Discordo coma hoteleira e com o Lucas.
QUALQUER evento musical em Parauapebas tem bom público, porq aqui é um local sem muita opção …
Não ví uma briga no tecnobrega e no axé que tocou no aniversario da cidade.
Tecnobrega ou tecnomelody é cultura civilizada, se vc visitar um dia belém vá numa aparelhagem chamada Super Pop ou Rubi ou Tupinambá, não aparelhagens em qualquer casa de shou, mas sim em locais fechados, com ingresso de 30 a 50 reais (e lota).
Gosto é igual nariz (pra nao dizer outra coisa), cada um tem o seu.
Eu jamais me veria num show de MPP ou MPB ou mesmo de carimbó (que é um ritmo paraense que eu nao gosto). Mas nunca desmereci dizendo que quem só vai nestes eventos é retardado, é sem cultura ou é mongolóide.
Parabéns a quem trouxer mais tecno-brega pro sul/sudeste do Pará!
Acredito q o Lucas quis fazer um comparativo de um evento como esse prêmio aos outros que atrai um público
que não tem ou teve acesso a uma cultura mais civilizada. realmente o evento foi de tirar o chapéu! parabéns a VALE
Ninguem é obrigado a gostar, mas tem que respeitar os ritmos do PARÁ.
quer dizer quem briga só a galera do forró..axé..e melody?
aff ¬¬…. na cadeia tem muito preso qui gosta de MPB ….
resumindo vç se refere a brigas e não a showzinho em todo lugar tem brigas depende de quem vai para assistir vç é um espectador ou um brigão? heim Lucas?
Pena que a Vale não abriu pra inprensa fazer fotos ou mesmo uma pequena entrevista com os artistas, nota 10 pelo show, pelo evento e nota o pra comunicação da Vale
Até que enfim um show de alta qualidade! Já não suportava showzinhos gospel, sertanejos, tecnobrega, forro, e demais porcarias. Como se viu não houve nenhuma briga e confusão, empurra empurra, nada disso é isso ai MPB é para pessoas CIVILIZADAS!!!
Parauapebas está de parabéns por ter sido contemplada com a turnê itinerante do Prêmio da Música Brasileira. Estive na Praça de Eventos e vibrei junto com todos que apreciam músicas de qualidade e vamos aguardar o próximo ano para receber artistas do tipo de João Bosco, Alcione, Leila Pinheiro e tantos outros que fazem parte da “nata” da MPB. Sucesso total!!!
A PGM marcou presença nesse evento
Na minha opinião: TECNOBREGA E AXÉ = gentalha
Nem dá para comentar aqui… O nível está muito baixo, e ainda dizem que são de alta classe!!!
Parabéns aos organizadores!!! Um evento digno de pessoas civilizadas! Já estava cansado e tanta porcaria na cidade, enfim nada de povão e gentalha!
Caro Fábio, acredito que o comentário não se refere a desmerecimento de outros estilos musicais e sim, da falta de bom semso, daqueles que contratam os shows para os eventos locais. Pois, nós temos público diversificado e àqueles que curtem uma boa música popular brasileira, geralmente são esquecidos. Fazer o que, se os nossos promotores de eventos locais, se quer, conseguem entender o verdadeiro sentido da DIVERSIDADE CULTURAL????
Tecnobrega e Axé não é musica?
De primeira. Parabéns aos organizadores.
Ras Lidio