Diário Oficial de 22/10/2010
Estado do Pará
GOVERNO MUNICIPAL DE PARAUAPEBAS
FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE
AVISO DE LICITAÇÃO
PREGÃO PRESENCIAL Nº 9/2010-017SEMSA
O Município de PARAUAPEBAS, através da(o) FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE por intermédio do(a) Pregoeiro(a), torna público que às 09:00 horas do dia 10 de Novembro de 2010, fará realizar licitação na modalidade PREGÃO, tipo menor preço, para Serviços de fretamento de UTI móvel aérea COMPLETA com 2 (dois) profissionais a bordo, sendo: 01 (um) médico(a) e 01 (um) enfermeiro (a) para atender necessidades da Secretaria Municipal de Saúde do município de Parauapebas, Estado do Para., de acordo com o que determina a legislação vigente, a realizar-se na sala da Comissão de Licitação da FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE.
O procedimento licitatório obedecerá ao disposto na Lei Federal nº 10.520/2002, Lei Federal nº 8.666 de 21 de junho de 1993, e suas alterações posteriores que lhe foram introduzidas.
O Edital e seus anexos encontram-se à disposição dos interessados na sala da Comissão de Licitação, na RUA F 244 LOTE ESPECIAL BAIRRO UNIÃO, a partir da publicação deste Aviso, no horário de expediente.
PARAUAPEBAS – PA, 19 de Outubro de 2010
ARGENOR SOUSA SILVA
Pregoeiro(a)
Nota do Blogger: Não obstante a necessidade da contratação de uma UTI aérea para atender os munícipes de Parauapebas, creio ser incoerente a contratação em virtude da alegação prestada pelo secretário de saúde de Parauapebas, Sr. Evaldo Benevides Alves, de ser o alto custo o culpado da ambulância UTI (SAMU) disponibilizada pela deputada Bel Mesquita, não estar ainda em pleno funcionamento. Se tem dinheiro pra fretar uma UTI aérea, porque não tem para a contrapartida da Ambulância SAMU conseguida pela deputada?
[ad code=5 align=center]