Parauapebas: sete vereadores mudaram de partido

Continua depois da publicidade

Reunião marcada para as 19h30 de hoje (03) no Plenarinho da Câmara Municipal de Parauapebas tem como pauta o anúncio de troca de partido por parte de pelo menos sete dos quinze atuais vereadores.

Segundo as primeiras informações, os vereadores Odilon Rocha (PMDB), Josineto (PSDC) e Charles (PSD) estariam deixando as atuais legendas e desembarcando no Partido Solidariedade.

Já os vereadores Devanir Martins (PP), Brás (PDT), Pavão (PTB) e João do Feijão (PP) estariam indo para o PROS – Partido Republicano da Ordem Social.

Tudo estaria sendo negociado entre Odilon e Devanir para que os sete vereadores se tornem um um grande blocão para liderar as ações na Câmara Municipal de Parauapebas.

Dr. Charles já entregou o cargo de líder do governo na CMP. O governo ainda não anunciou o novo líder.

Morro dos Ventos
Tudo indica que até amanhã haverá também mudanças significativas no secretariado de Valmir Mariano.

Aguardemos as confirmações das mudanças na CMP e nas secretarias para comentá-las.

12 comentários em “Parauapebas: sete vereadores mudaram de partido

  1. Anônimo Responder

    Esse JOÃO DO FEIJÃO QUEIMADO é aquilo que dizem por aí:
    NÃO VALE O QUE OS GATOS ENTERRAM.

  2. SEM RUMO Responder

    E A TAL DA FIDELIDADE PARTIDÁRIA ONDE FICA ? QUERO VER SE TEM MACHO NESSA POLITICA PRA PEDIR A CADEIRA DESSES AMBULANTES, AFINAL O VOTO NÃO É DO PARTIDO ?

  3. Anônimo Responder

    E o PP eim, tinha um excelente Presidente ( Roque Dutra ) os 03 veradores do PP depois de eleitos deram-lhe uma rasteira depois deram outra rasteira no suplente de vereador Zacarias, tomando o partido e entregando para um assossor do Devanir e agora deram outra rasteira no presidente Estadual do partiddo Gersom Peres, esvaziando a legenda agora o Devanir e o João do feijão queimado, miram a proxima rasteira no prefeito Valmir é só Aguardar.

  4. José Carlos Azambuja Responder

    Informações confidenciais do Morro dos Ventos, confirmando somente dois secretários que deverão ser exonerados, os demais não se sabe e deve estar guardados sob sete chaves. O primeiro deve ser o famigerado Célio Costa, por total inépcia ao cargo, outro, Wady Cecílio, também pela mesma razão, mas com o agravante de tratar seus subordinados como tratava seus empregados no açougue, ou seja, o “homi” é mais grosso que açaí de 10,00 reais.

  5. E o povo....???? Responder

    É o famoso troca – troca… tudo por interesses pessoais e normalmente exclusos, LAMENTÁVEL. e O POVO… VAI PRA pqp!

    • morador do complexo Responder

      ei e o povo,seja onesto. diga em quem vc votou.(pelo que sei quem os elegeu foi vc nao?????)

      • E o povo....???? Responder

        Morador do complexo… Eu votei, vc votou, nos votamos…e o quando digo que o povo vai para aquele lugar, é uma critica aos políticos, pois é assim que eles pensam com esse troca-troca. Essas mexidas, pode ter certeza não estão pensando no bem da comunidade, e sim nos seus próprios umbigos. Por isso é bom observar quem são eles… porque esquanto assim estiver o povo só vai pra PQP.

  6. Castro Responder

    Dança de cadeiras, dança para maiores vantagens pessoais. Neste momento, os “digníssimos” edis não consultam seus eleitores, que também votam no partido que acham ser melhor o que o outro.E o povo, ó!

  7. Pensando Bem...! Responder

    O conselho político do Sr. Valmir é liderado por Gesmar e Chico Brito. Todo sucesso que ele tiver no jogo político atribui-se aos dois, assim como todo fracasso advém das ideias ou falta de ideias dos dois.

  8. José Carlos Azambuja Responder

    Como dizia meu avô: Essa paranóia de mudança de secretários é mais velha que a posição de cagar.

  9. DR. marcones Responder

    ze rinaldo fora do governo eu ja sabia as 8 horas da manha so que tenho mais informaçoes para voce celio costa e heleno costafora tambem depois dario veloso

Deixe seu comentário

Posts relacionados