Para comemorar os 25 anos de Parauapebas, apresenta-se nesta quinta-feira (9), no palco do Parque de Exposições Lázaro, a banda mineira Skank.
Formada em Belo Horizonte em março de 1991, pelos músicos Samuel Rosa (guitarra e voz), Henrique Portugal (teclados), Lelo Zaneti (baixo) e Haroldo Ferretti (bateria) a banda começou a tocar em churrascarias e casas de shows da capital mineira.
Desde o início da carreira, Skank já vendeu mais de 6 milhões de cópias de seus álbuns, participou de inúmeros festivais nacionais e internacionais, como o Rock in Rio Lisboa e foi vencedor de vários prêmios da música, entre eles o Grammy Latino de Melhor Álbum Brasileiro de Rock em 2004.
A organização da festa de aniversário da cidade aguarda público recorde para a segunda noite de shows das comemorações.
Rosa de Saron
“Ótima primeira noite de festas”, essa foi a opinião geral do público presente na apresentação do grupo Rock de Saron na primeira noite de shows do Jubileu de Prata.
Um público gigantesco compareceu à arena do Parque de Exposições para prestigiar o evento que marcou o início das festividades. Um dos integrantes da banda, o baixista Rogério Feltrin fez questão de cumprimentar o público, tirou fotos e anunciou que as mesmas seriam postadas em sua página de rede social.
1 comentário em “Parauapebas: Skank se apresenta na segunda noite das comemorações do aniversário da cidade”
Caro Zé, apenas fazendo uma observação!!! O nome do grupo é ROSA DE SARON e não ROCK DE SARON, conforme texto. abço.