Com quatro páginas dedicadas à Parauapebas e aos investimentos da iniciativa privada no município, a Revista ISTO É DINHEIRO dessa semana traça o perfil do município e retrata os investimentos no ramo imobiliário que alavancarão a economia do município. A revista cita o Bairro Nova Carajás, certamente um dos mais bem planejados de todo o Estado e o Unique Shopping, que em breve deverá ser inaugurado.
Para melhor visualização clique nas imagens
8 comentários em “Parauapebas é tema de reportagem da Revista Isto é Dinheiro dessa semana”
quem dise que a nova carajás não vendeu casas pronta tá mentindo porque eu conheço pessoas que compraram casa prontinha, ou melhor cazebri cazinha pronta no valor de 50,000,00 mil e estão morando nelas e ainda pagam pascelas, mas com os juros e outros impostos quando terminarem de pagar esta casa vai ficar no minimo por 150,000,00 Mil Reais é brincadeira um negocio deses se ligam tambem
que ele toma muita serveja isso e muito feio
eu queria que parauapebas fosse gramde que tivesse 10.000 casas
Se tudo que está escrito na revista fosse verdade, aqui seria o paraiso, Nao teriamos uma prefeitura quebrada, nao teriamos nenhum problema nas areas da educaçao,saude etc…Só na cabeça de quem nao tem cerebro pra acreditar em tal revista…
Na verdade o povo tem que acordar e exercer o direito pleno de cidadania e começar a questionar, como se faz pra se chegar em tal situaçao?
Por isso que falta grana na prefeitura do Pebinha. Quem já foi prefeito sabe o quanto custa uma “reporcagem” dessas. Se não pagar é pior, pois aí a cacetada da revista é grande. Falando bem ou mal a credibilidade da revista é zero, portanto é dinheiro do povo indo para o ralo.
Os governantes fracos, todos tem esse tipo de “reporcagem-propaganda” na Isto É. Com Darci não seria diferente.
Quem falou que Parauapebas e a mais saneada da amazonia! Essa e a reportagem comprada mais mentirosa que eu ja vi na minha vida!
Anos atras o prefeito ja tinha comprado uma reportagem nesta revista, agora comprou de novo pq é tudo mentira!
Primeiro que a estrutura do loteamento nao e completa
Segundo que o prefeito nao oferece incentivo nenhum pra ninguem
Deve ta havendo algum engano senhor Anonimo, pois a Nova Carajás nao vende casas… somente lotes… deve ser em outro empreendimento que o Srº comprou!!!!!
comprei uma casa no condominio e era pra ser entregue em junho….ja tem quase um ano e nada!Mas como em parauapebas qto pior melhor por isso saiu na revista!