Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
esporte

Parauapebas vence o Tiradentes no CEJU pelo Campeonato Paraense Sub-17

Com a vitória, o PFC segue com chances de classificação para as quartas de final
Continua depois da publicidade

O Parauapebas Futebol Clube se reabilitou no Campeonato Paraense da categoria Sub-17. Atuando na manhã deste sábado (2), no campo do Centro Esportivo da Juventude (CEJU), em Belém, o PFC venceu o Tiradentes, por 3 a 0, pela sétima rodada e assumiu a quarta posição do grupo, com nove pontos.

O jogo foi difícil, a equipe do Tiradentes de Belém, faz boa campanha em seu grupo. O Parauapebas abriu o placar com o atacante ítalo, aos 25 minutos do 1° tempo. Na segunda etapa, o PFC mostrou a sua força e chegou ao segundo tento, outra vez ítalo marcou, em um contra-ataque, aos 20 minutos. Para fechar o marcador, após cobrança de falta da lateral do campo, o zagueiro Maiquel subiu bonito de cabeça, mandando para o fundo do barbante, aos 30 minutos.

“Hoje considero a melhor atuação do time, houve muita garra em campo e muita disciplina tática. O Tiradentes está fazendo uma boa campanha, mas conseguimos anular o jogo deles, fizemos 1 a 0 no primeiro tempo. No segundo tempo preenchemos muito bem o espaço do campo e fizemos mais dois gols. Estou muito feliz pela evolução da equipe, foi uma vitória que alimenta nossas chances de classificação. Agora vamos trabalhar essa semana muito forte para sexta feira fazer um bom jogo contra a Desportiva dentro de casa”, afirmou João Paulo, técnico do PFC.

Veja também:  Atlético Paraense anuncia contratação do atacante Monga para disputa da Segundinha

O Parauapebas entrou em campo com o futebol de: Marabá; Chipita, Maiquel, Wendel Pará e Daniel; Carlos, Ramon, Marcelo e Tauan; ítalo e Isaías. O PFC segue vivo na disputa com possibilidade de classificação, restando três partidas em casa, no Estádio Rosenão.

Deixe uma resposta