Com o intuito de acabar com a prática ilegal de comercialização de produtos de origem duvidosa o vereador Dr. Charles Borges (SDD) solicitou através da Indicação 194/2013, ao Poder Executivo, rígida fiscalização para a entrada dos materiais fabricados fora do município e de procedência incerta.
“Esses produtos, em muitos casos, chegam ao mercado local sem notas fiscais, o que tem provocado reclamações dos empresários de cerâmica. Eles alegam que atendem as normas, pagam taxas, impostos, alvarás e certidões, e assim estão sofrendo concorrência desleal”, ressaltou o vereador Charles.
A indicação foi aprovada por unanimidade pelo Legislativo na última sessão realizada em 05/11 e será encaminhada ao Executivo.
3 comentários em “Parauapebas: vereador Charles Borges (SDD) quer fiscalização nos caminhões que entram na cidade”
ISSO È MUITO BOM AQUI TEM MUITA ILEGALIDADE
va propor algo que beneficie a população homem.
saúde, transporte e educação, emprego. isso ta em falta aqui.
Impressionante a falta de proposta condizentes com a atual situação de Parauapebas paira pelo nosso legislativo. Todavia certamente propostas para as melhorias em qualidade de vida de nossa população não é interesse do Executivo e por isso Vereadores bolam projetos que não ajudam em nada o desenvolvimento de nossa cidade so pra parecer que não estão fazendo nada.