Uma guarnição do 7º Batalhão da Polícia Militar prendeu dois homens em flagrante e apreenderam uma pistola calibre 6,35 milímetros durante uma abordagem na rodovia BR-155, no município de Pau D’Arco, no sul do estado. Os acusados chegaram a acelerar a moto em que estavam em direção a um dos policiais e o carona ainda atirou contra a equipe, mas ninguém ficou ferido.
De acordo com a PM, depois de receberem uma denúncia sobre um veículo suspeito na rodovia BR-155, os policiais militares fizeram sinal de parada para abordarem uma motocicleta que trafegava na via.
O condutor do veículo desobedeceu a ordem policial e seguiu com a moto, em alta velocidade, em direção a um dos policiais militares, enquanto o carona sacou uma arma e atirou contra a equipe, que não teve ferimentos.
Os suspeitos ficaram sem saída e pararam o veículo, sendo abordados em seguida. Com eles os policiais encontraram uma pistola.
Os dois receberam voz de prisão e o carona, que estava com um ferimento na região lombar, foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Regional de Redenção, de onde foi conduzido, posteriormente, para a Delegacia de Polícia Civil.
(Tina Santos – com informações da Polícia Militar)