Pecuarista suspeito de ter dado sumiço a jovem grávida de nove meses é detido pela Polícia Civil de Parauapebas

Continua depois da publicidade

A policia civil acaba de prender o pecuarista Alessandro Camilo, suspeito de ter tirado a vida da jovem Karina, que desde a última segunda-feira está desaparecida. Karina está grávida de nove meses.

Alessandro Camilo, popularmente conhecido por “Macarrão, foi detido por volta das 18horas e encaminhado para o presídio do Bairro Rio Verde. Estamos tentando falar com o delegado André Albuquerque, que solicitou a prisão temporária do suspeito,  e assim que houver novas informações, serão postadas aqui.

Atualização:

Visando resguardar a integridade física do suspeito, o mesmo foi encaminhado para o quartel da Polícia Militar em Parauapebas e não para o presídio do Bairro Rio Verde.

Com informações do repórter policial Vela Preta.

[ad code=1 align=center]

17 comentários em “Pecuarista suspeito de ter dado sumiço a jovem grávida de nove meses é detido pela Polícia Civil de Parauapebas

  1. keyson Responder

    Olá sou keyson !!!!!!!!!!
    sabemos que casos assi é muito dificil acontecer; isso pega a pessoa de supreza é de abalar qualquer um …

  2. keyson Responder

    foi a primeira vez que ja vir fala isso na minha vida um homem que não tem coração!
    tirar duas vidas ,……… fico muito abalado nessi caso.
    Dezejo a toda sua familia da joven paz e amor !

    sou de marabá.

  3. maria denize Responder

    QUE DEUS possa protejer esta jovem que e´de boa familia e que o acusado possa pagar pelo que ele fez com ela
    sei que ela e´ uma otima moça e que veio de uma famila humilde
    que deus possa estar do lado ela neste momento de angustia

  4. Fag Responder

    Pelo que vejo o Alessandro está com defensor, pois não estamos aqui pra a defesa do principal “SUSPEITO”, e sim a espera de uma boa notícia, na qual é que a Karina (minha amiga) esteja bem com seu filho, quem nos somos para julgar? Estou muito longe de Parauapebas, mais tenho contato diariamente com amigas em comum com a Karina, e onde sempre elas me informam sobre notícias, nas quais nunca temos novidade, e se o Delegado achou por bem a apreensão do “SUSPEITO – ALESSANDO” é porque realmente não há outra pessoa mais citada no caso, nesse caso só nos resta ter a fé e pedir a Deus que JUSTIÇA SEJA FEITA (A DE DEUS E DO HOMEM) sem estar-mos acusando inocentes e sim apenas CULPADOS, realmente espero que isso não passe de mal entendido. O que é muito estranho é o fato da Karina ter sumido justamente dias antes do seu filho vim ao mundo. Tenho fé em Deus que ela esteja bem com seu filho.

  5. DUDA REDENÇÃO/PARAUAPEBAS Responder

    caro amigo ze dudu,em nenhum momento disse que o Sr.Alessandro camilo é culpado ou inocente,so não entendo o fundamento legal de sua prisão pois sob o aspecto substancial, pode-se dizer que não é possível haver crime de homicído sem cadáver. O crime de homício é um crime material, ou seja, que exige uma conduta e um resultado naturalístico resultante desta conduta. Por se tratar de um crime material, a sua prova exige, além da autoria, a “MATERIALIDADE DELETIVA”. A materialidade delitiva do homício só se prova com a ocorrência da morte de uma pessoa, o que exige, inevitavelmente, uma análise no corpo da pessoa. Portanto, se vc não tem como provar a ocorrência, inequívoca, da morte da vítima, também não se pode falar em homicídio. Dificilmente ocorrerá uma condenação no Tribunal do Júri se vc não tem realmente uma prova material da ocorrência do homicídio. Essa prova exige o cadáver da vítima.fundado nisso acredito que facilmente o TJPA irá conceder habeas corpus ao Sr.Alessandro.pois não é o momento de agir com emoção e sim com a razão

  6. Marina Responder

    Que Deus ajude essa pequena, e que em breve possamos ter boas noticias sobre Ana.
    Força para seus familiares. Vai dá tudo certo.
    Deus está conosco.

  7. T. NEGREIROS Responder

    SEMPRE ACOMPANHO AS NOTICIAS E OS COMENTARIOS NESTE SITE, SINTO-ME NA OBRIGAÇÃO DE RESPONDER O RELATO DE NINA. RESPONDO PELA TV NORTE CARAJAS, FILIADA A RECORD DE PARAUAPEBAS, NOS ESTAMOS SIM ACOMPANHANDO CASO E LEVANDO INFORMAÇÃO Á POPULAÇÃO. INCLUSIVE O PRIMEIRO CANAL A NOTICIAR O DESAPARECIMENTO DE ANA KARINA FOI A RECORD. TAMBEM NO PRIMEIRO MOMENTO NÃO FOI DIVULGADO MAIS DETALHES PELO PEDIDO DA PROPRIA FAMILIA. ESPERO QUE ACOMPANHE O INFORMAÇÃO PARAUAPEBAS QUE MOSTRA OS PRINCIPAIS FATOS DA CIDADE, SOMOS IMPARCIAIS, PRINCIPALMENTE EM QUESTOES COMO ESTA. AGRADEÇO E NA QUALIDADE ESPERO QUE DEUS ILUMINE ESSE CASO PARA QUE SEJA RESOLVIDO E ELA E O FILHO ESTEJAM BEM.

  8. DEIVISON Responder

    Juliane, em crimes graves com grande clamor, faz se necessário medidas cautelares com os custodiados, não trata de um benefício para o suspeito, e sim uma proteção para o próprio Estado se resguardar, afinal ELE (Estado) é o responsável pela integridade física e moral enquanto o mesmo fica sob sua responsabilidade. E no caso da prisão preventiva, só a título de esclarecimento não há prazo específico, como inexiste em lei um prazo determinado para sua duração, a regra é que perdure até quando seja necessário. sempre é óbvio respeitando aos princípios da proporcionalidade e necessidade.
    in verbis: Art. 312. A prisão preventiva poderá ser decretada como garantia da ordem pública, da ordem econômica, por conveniência da instrução criminal, ou para assegurar a aplicação da lei penal, quando houver prova da existência do crime e indício suficiente de autoria.
    te mais!!!!

  9. nonato Responder

    acabo de ouvir a reportagem na rádio sobre o ocorrido, na qual os radialistas falam da dificuldade em elucidar o caso, em função da falta de equipamentos, logistica, etc. Na verdade, eles são muito complacentes com a policia civil, se fosse a militar, estariam metendo o pau, esquecendo que a PM não tem efetivo e as mesmas dificuldades da polícia civil. eles aliviam a civil porque o delegado eh do mesmo partido que o “dono” da rádio (PV). Na verdade, o Delegado eh até meio fraquinho, mas ninguém fala mal. A cidade esta cheia de buracos, mas toda manhã a radio manda abraços pro secretario de obras, e coisa e tal. Isso que eh imprensa corporativa. Ainda bem que existem os blogs independentes. Nós da população esperamos que esse caso seja resolvido o mais breve possivel. E que se fale mal de quem esta trabalhando mal , quem quer que seja.

  10. Nome: Juliane Responder

    Que a Justiça seja feita! que a luta pela verdade continue, que nós não venhamos aceitar disculpas, ou seja, o fato do suspeito está no QUARTEL DA POLICIA MILITAR, por segurança. Isso é justo? Si fosse qualquer cidadão cendo um suposto suspeito, estaria juntos na UNICA delegacia de Parauapebas aguardando seus 60 dias de prisão preventiva. Si for justo, que seja susto. qm sou pra julgar, mais o fato é q ele é suspeito! Ao Dr. André, vai os meus reconhecimentos, pois sei que és um Profissional competente a essa investigação. Esperamos anciosos por notícias de Karina, que Deus possa dár forças pra sua familia.

  11. Nome SP/PEBAS Responder

    ´Sabemos que este tipo de crime é dificil de ser desvendado e pressão por parte da população não adianta nada, pois todoss os profissionais envolvidos tem protocolos a seguir. Asituação é triste, principalmente para os famíliares. Mas mudando de assunto devemos asumir parte da culpa em certas coisas que ocorre nesta cidade, claro que nada da o direito de ninguem fazer mal a outro ser humano principalmente sem motivo como é o caso. Devemos saber onde estão nossos entes com quem se envolvem e etc. Nesta cidade tudo é permitido,na madrugada do pebas está chei de menores e de gente que não tem nada a perder e na cabeça só o desejo de fazer o mal, seja assaltar, matar ou sequestrar. Nossa segurança pública não tem equipamentos nem contigente suficiente para manter a segurança mais próximo de como tem que ser. Mas como disse a culpa é nossa este ano é ano de eleições é só o que vejo é gente danndo o voto por um rosto bonito, por um bolso cheio e se achamos que não tem jeito eu digo que só não existe jeito pra morte vamos cobrar nossos direitos dos políticos. Tem mais acho que tudo aki é festa e prá mim é só um jeito de tirar a atenção do povo das coisas que realmente importa, festas tem que ter mas não do jeito que é… acaba sendo uma coisa desorganizada. Empresários e politicos gastam dinheiro com festas e a segurança pública por exemplo é precária acho que alguem se lembra que a pouco tempo o caminhão do corpo de bombeiros estava sem pneus, o incidente que ocorrei na lanchonete opção onde a arma do policial disparou atingindo a cabeça de um pedestre que não tinha nada haver com a istória e porque ? Por que a policia infelizmente não tem nem um spray de pimenta que cust R$12,00 que neste caso ajudaria e muito a conter a multidão. Se a coisa não mudar infelismente a Karina será só mais uma, pois quando ela aparecer o sisitema vai continuar do mesmo jeito….

  12. LEKA Responder

    DUDA DE RENDENÇÃO/ PARAUAPEBAS O DELEGADO ANDRÉ ALBUQUERQUE NÃO É UM PRINCIPIANTE E PODE TER CERTEZA QUE TEM SE FUNDAMENTATO EM ELEMENTOS REALMENTE RELEVANTES, E NÃO APENAS NO CLAMOR E PRESSÃO POPULAR. MALDITO DO HOMEM QUE CONFIA EM OUTRO HOMEM. HOMEM ESSE QUE SE SENTIA ACOADO POR NÃO QUERER ASSUMIR UM FILHO E NEM TER CONTATO COM A FAMÍLIA DA MÃE DE SEU FILHO. HOMEM DE VERDADE ASSUME SEUS ATOS, MESMOS QUE SOFRA AS CONSEQUENCIAS DEPOIS. UM FILHO É DÁDIVA DE DEUS.
    PENSE NISSO. VC É INTELIGENTE.

  13. nina Responder

    Zé dudu, sabe-se que a IMPRENSA é o QUARTO PODER. Portanto faz-se necessário que faça valer esse poder. Não tenho percebido muita alusão ao fato. Vale ressaltar que procuro sempre me informar das notícias e reportagens que são veiculadas na imprensa escrita ou falada. No caso de Isabela Nardone a imprensa foi fator preponderante na elucidação do caso. Participei de duas manifestações em prol de uma resposta ao desaparecimento de ANA KARINA e pude ver apenas a TV Liberal fazendo a cobertura , a SBT vem divulgando durante sua programação. A BAND e a RECORD não fizeram nenhuma menção sobre o fato e isso é uma VERGONHA. O que aconteceu É GRAVE, É SÉRIO, É PREOCUPANTE. São duas vidas em jogo. O DESAPARECIMENTO de uma MULHER GRÁVIDA nos dias de ganhar o nenê É HORRIPILANTE, É SINISTRO, É MACABRO, É… BÁRBARO… Não pode fica impune. ATENÇÃO PREFEITO, VEREADORES, PROMOTOR, JUIZ, OAB, DELEGADOS, POLICIAIS, IMPRENSA – a família de Ana Karina PRECISA DE UMA RESPOSTA DE UM SOCORRO URGENTE!!!???. HOJE 17/05 JÁ FAZ 08 DIAS QUE KARINA SUMIU E NADA, APENAS DEPOIMENTOS, ESPECULAÇÕES, CONJECTURAS. Essa prisão talvez seja a ponta do iceberg.
    Zé Dudu quais são as últimas informações sobre o caso ou quais as providências que estão sendo tomadas? Pergunto pq você tem um blog sempre atualizado e antenado aos fatos importantes de interesse público.

    • Zé Dudu Autor do postResponder

      Nina, a última notícia é de que o suspeito foi preso e deverá, amanhã, prestar novo depoimento. A lei prega que enquanto não há corpo não há crime e isso deverá ser usado pela advogada de defesa. Infelizmente, no mais, são só conjecturas como vc mesma citou.

  14. milena Responder

    Nesses 25 anos que moro nessa cidade ainda não tinha visto algo tão sinistro. Ninguém sabe, ninguém viu.
    Mas a população é muito inteligente e não basta ser um grande intelectual ou detetive para saber que ANA KARINA não evaporou. A justiça começa a pesar na balança os verdadeiros culpados desse caso macabro.
    Lana, a nossa esperança é realmente que Karina esteja viva com o bebê. Vamos esperar no Senhor dos Exércitos que conhece o profundo e o escondido.

  15. DUDA REDENÇÃO/PARAUAPEBAS Responder

    ESPERO QUE O PEDIDO DE PRISÃO(NÃO SEI SE TEMPORÁRIA OU PREVENTIVA)SOLICITADO PELO ILUSTRE DELEGADO DE POLÍCIA CIVIL DR.ANDRÉ ALBUQUERQUE,E ATENDIDO PELA JUSTIÇA TENHA SE FUNDADO EM ELEMENTOS REALMENTE RELEVANTES,E NÃO APENAS NO CLAMOR E PRESSÃO POPULAR.QUE A VERDADE VENHA ATONA.E QUE TENHAMOS LOGO NOTICIAS DE KARINE.A FAMILIA E A SOCIEDADE PRECISA DE UMA RESPOSTA.
    PS: MAS CONTINUO AFIRMANDO QUE NÃO ACREDITO NA PARTICIPAÇÃO DE ALESSANDRO EM ALGO TÃO COVARDE.

  16. Lana Responder

    Até que enfim….justiça seja feita minha gente. Ele pode até não ter nada com isso, mas como ele é o principal suspeito, teria que ser preso mesmo.
    Ainda temos a esperança de encontrar Karina viva. Vamos continuar orando…

Deixe seu comentário

Posts relacionados