Um grave acidente de trânsito registrado na cidade de Goianésia do Pará resultou na morte do pedreiro Francisco Vaz da Silva, 60 anos de idade. O acidente aconteceu por volta de 23h de domingo (9), na Avenida Tancredo Neves. Ele tentou atravessar a Avenida Tancredo Neves, no centro da cidade e, próximo ao Hotel Padre Cícero, foi atingido por uma caminhonete quando atravessava a via central. Com o impacto, Francisco morreu no local, por volta de 23h. Suspeita-se que o pedreiro tenha sido arremessado contra o asfalto e batido a cabeça, o que supostamente teria causado traumatismo craniano.
O condutor da camionete, identificado pela Polícia Civil pelo nome de Roberto Pernambucano chegou a chamar o Samu para atender a vítima. “Quando os socorristas chegaram ao local, Francisco já estava morto”, informou o investigado IPC Edson.
As circunstâncias do acidente são alvo de um inquérito aberto pelo delegado Djalma Antonio Paulo dos Santos. Ainda de acordo com o investigador, testemunhas e o também o motorista serão ouvidos no decorrer da semana.