O Twitter assinou um contrato global com a marca de refrigerante Pepsi. A parceria, batizada de “Live for Now Music”, representa o maior investimento por parte de uma empresa na rede social de microblogging.
“Esta é uma das campanhas mais inteligentes que já presenciamos na rede social. O contrato, com duração de um ano, irá se aproveitar bem da plataforma do Twitter”, afirmou Adam Brain, executivo da empresa.
A proposta está em discussão desde o final do ano passado e tem três objetivos principais que condizem com o novo posicionamento da Pepsi.
O primeiro é realizar shows ao vivo por meio de streaming de vídeos. Os usuários poderão assistir aos shows através do Twitter da Pepsi (@Pepsi) e determinar o repertório dos artistas (ainda não confirmados) via tuítes.
A Pepsi planeja usar a plataforma de “promoted tweets” da rede social para chamar a atenção do público para o “Live for Now. Music.”, além de criar vídeos semanais tratando dos principais TTs do mundo da música.
Os usuários do Twitter poderão também música e baixar faixas grátis na loja do Amazon MP3. O anúncio oficial da parceria foi feito na página da rede social.
Clique aqui e siga o Blog do Zé Dudu no Twitter
Fonte: Adnews