Candidatos do PMDB e PSDB ao governo têm 40%, segundo pesquisa Ibope.
Na corrida eleitoral pelo governo do Pará, os candidatos Helder Barbalho (PMDB) e Simão Jatene (PSDB), que disputa a reeleição, estão empatados, segundo pesquisa divulgada pelo Ibope neste sábado (30). Os dois marcam 40% das intenções de voto cada. Em seguida, aparecem os candidatos Zé Carlos (PV) e Marcos Carrera (PSOL), com 2% cada. Elton Braga (PRTB) e Marco Antônio (PCB) têm 1% cada.
Em pesquisa anterior, divulgada em 16 de agosto, Helder aparecia com 38%, e Jatene com 37% das intenções de voto.
O Ibope ouviu 812 eleitores em 43 municípios do Estado entre 24 e 27 de agosto. A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos. A pesquisa está registrada sob o número BR- 00459/2014 no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Senado
A mesma pesquisa aponta que Paulo Rocha (PT) tem 23% das intenções de voto para o Senado no Pará. Mario Couto (PSDB), tem 17%. Jefferson Lima (PP), tem 13%. Duciomar Costa (PTB), tem 7%. Helenilson Pontes (PSD), Ângela Azevedo (PSTU), Professor Simão (PV), Marcela Tolentino (SD), Renato Rolim (PCB), Pedrinho Maia (PSOL) e Eliezer Barros (PRTB) somam, juntos, 4%. Brancos e nulos – 8% e não sabe ou não respondeu – 21%.
4 comentários em “Pesquisa Ibope aponta empate entre Helder Barbalho (PMDB) e Simão Jatene (PSDB) no Pará. Para o Senado, Paulo Rocha (PT) lidera.”
o jatene não é uma maravilha, mais entre ele e a quadrilha dos barbalhos, temos q votar no menos ruim ou seja jatene de novo;
Sinceramente, não sei o que será pior, continuar com o pra nada do Jatene, ou colocar o Jader, no governo novamente. Nessa eleição, não vou levar essa culpa pra casa vou votar em outro candidato, menos nesses dois retrocessos. Abre o olho povo!
O Jatene está crescendo mais que Helder é só mostrar as pesquisas anteriores!
O problema da campanha do Jatene é que os aliados não estão fazendo campanha; não se vê carro-som, nem mini-outdoor nas ruas aqui em Parauapebas.
Na próxima pesquisa verão Jatene na frente.
votar no jatene é ser Paraense,no “barbárie” é ser parasita.