PGM se manifesta sobre a suspensão do concurso para agente de trânsito em Parauapebas

Continua depois da publicidade

A Procuradoria Geral ainda não foi intimada oficialmente da decisão. Porém, a ordem judicial será cumprida em sua integralidade. Como o concurso público já havia sido homologado, serão suspensos os atos de nomeação dos candidatos aprovados.

Após a intimação da decisã,o a Procuradoria Geral avaliará a questão e ingressará com o recurso cabível.

Acreditamos na absoluta idoneidade e capacidade técnica da FADESP, que vem realizando diversos concursos na Prefeitura Municipal sem questionamentos suscetíveis de invalidação.

Quésia Siney Gonçalves Santos
Procuradora Geral do Município de Parauapebas

27 comentários em “PGM se manifesta sobre a suspensão do concurso para agente de trânsito em Parauapebas

  1. Donizete Veras Responder

    oi meu nome é Donizete, fui aprovado mas nao classificar as 40 vags inicias… e acho isso um absurdo… havia sim. diferença nas provas fisicas..para sexo e idade dos candidatos..nao entendi essa suspensao. e tambem queria saber o que ocoorre com os candidatos aprovados que nao ficaram com as 40 vagas?..meu nº(94)91860373 e-mail donizeteveras@yahoo.com.br..

  2. ROGERIO E. L. OLIVEIRA Responder

    olá pessoal.
    meu nome é rogerio e acredito ser o candidato mais distante de todos, pois moro em Itaituba e tive de viajar por 02 dias até chegar em Parauapebas. Com a graça de Deus e meus esforços consegui o 2º lugar o que me deixou muito contente, porem fiquei sabendo da suspensão e até então não havia me manifestado. QUERO QUE SAIBAM QUE ESTAMOS JUNTOS. VAMOS À LUTA. MEU EMAIL É: ROGERIOFARAO@HOTMAIL.COM FONE: (93) 81197346. POR FAVOR, QUALQUER COISA ENTREM EM CONTATO, POIS, REPITO: PRECISAMOS ESTAR JUNTOS

  3. Rafael Souza Responder

    O princípio da isonomia está consagrado no art. 5º, caput, da CF “todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza”. Também está disperso por vários outros dispositivos constitucionais, tendo em vista a preocupação da Carta Magna em concretizar o direito a igualdade. Cabe citar: a) igualdade entre os sexos (art. 5º, I); A isonomia deve ser efetiva com a igualdade da lei (a lei não poderá fazer nenhuma discriminação) e o da igualdade perante a lei (não deve haver discriminação na aplicação da lei). Fundamento: todos nascem e vivem com os mesmos direitos e obrigações perante o Estado. Conceito: consiste em tratar igualmente os iguais e desigualmente os desiguais. Existem outros casos que buscam preservar o direito a vida e à dignidade humana em face do princípio da isonomia. Cláusulas discriminatórias – a Constituição veda expressamente distinções com relação a origem, raça, sexo, cor, idade, estado civil e deficiência física. Essas cláusulas não são taxativas, são meramente exemplicativas.

    Infelizmente para nós aprovados no concurso, a Fadesp feriu um dos princípios da isonomia. Mas minha indignação é: porque não entraram com recurso assim que foi divulgado o edital, esperá o concurso ser homologado. É um filha da P* quem fez isso. atrasando a vida de quem estudou e se esforçou para ser aprovado.

  4. Gerimar Responder

    Boa tarde!
    Pessoal interessado no processo que suspendeu o concurso, eu vou deixar aqui o link para quem quiser acompanhar o andamento do processo( http://200.217.195.108/LibraJPA/libra/index.do?comarca=40) quando abri a pagina é só digitar o numero do processo 00037856320128140040 sem espaços e escolher a opção de pesquisa numero do processo e pronto, lá vocês podem acompanhar dia a dia todo o andamento do processo inclusive baixar os documentos como: mandados de citação e outros.

  5. valteir Responder

    pessoal calma acho justo reividicamos nossos direito, mas lembre-se de que o concurso esta apenas suspenso para analis dos altos e tenho certeza de que o juiz responsavel por tal decisão será impacial quanto aos nossos direito, digo de todos nós, acredito que em questão de dias estareos trabalhando contem comigo meu tel : (94) 9175-2307 ah e parabens a iniciativas de vc(s) de não se acomodarem parabens

  6. José Responder

    Welligton

    Concordo plenamente com o seu raciocinio, eu também passei dias madrugada a dentro estutando pra fazer uma boa prova sem falar em varios dias de treinamanto fisíco pra conseguir uma boa pontuação na prova fisica e agora depois que consegui com meu esforço esta vaga querem impedir minha nomeação. Não podemos assistir nosso direito dado pela constituição ser ignorado pelos responsáveis por essa injustiça. Conte comigo vamos nos reunir e fazer alguma coisa pra manter nosso direito respeitado.
    email: gerimarparauapebas@hotmail.com

  7. keila Responder


    Wellington Galvão:

    gostaria de contactar todos os aprovados no concurso de agentes para reunirmos e entrarmos com uma ação liminar pois não posso ficar de mãos cruzadas e ver só estão ganhando tempo com isso e prejudicando os pessoas aprovadas, sem qualquer ilegalidade; Me procurem pelo meu email.

    deixe seu e mail e telefone…

  8. keila Responder


    Wellington Galvão:

    gostaria de contactar todos os aprovados no concurso de agentes para reunirmos e entrarmos com uma ação liminar pois não posso ficar de mãos cruzadas e ver só estão ganhando tempo com isso e prejudicando os pessoas aprovadas, sem qualquer ilegalidade; Me procurem pelo meu email.

    deixa seu e-mail e telefone. . . .

  9. APRADO Responder

    TEMOS QUE ADA UM JEITO DE NÃO HAVER INJUSTIÇA; POIS SOMOS MAIS DE 5 APROVADOS VAMOS A LUTA. ESTUDEI E ME PREPAREI NÃO É JUSTO O QUE TÃO FAZENDO

  10. Wellington Galvão Responder

    gostaria de contactar todos os aprovados no concurso de agentes para reunirmos e entrarmos com uma ação liminar pois não posso ficar de mãos cruzadas e ver só estão ganhando tempo com isso e prejudicando os pessoas aprovadas, sem qualquer ilegalidade; Me procurem pelo meu email.

Deixe seu comentário

Posts relacionados