O prefeito de Canaã dos Carajás, Anuar Alves, esteve hoje em Brasília onde, junto com várias lideranças do Sul e Sudeste do Pará, fez um lobby para que a CCJ autorize o plebiscito para a criação do Estado do Carajás. A pressão surtiu efeito e a Comissão de Constituição e Justiça do Senado deve analisar o projeto durante a sessão de amanhã. As informações e foto são do sempre antenado nos acontecimentos ligados ao Pará e ao futuro Estado do Carajás, Val-André Mutran.
3 comentários em “Plebiscito do Carajás será examinado amanhã na CCJ”
olha parabens pelo seu blog, é dessa forma que se destaca os grandes visionarios de nossa historia seja ela do passado ou do presente, como por exemplo os grandes fundadores dos imperios: Romano, grego persa, egipcios e os babilonios, pois acreditaram em seus ideais. pois dessa forma vc é um desses visionarios que acredita no potencial do estado de Carajás, pois eu tambem acredito nisso. pois era o que estava faltando alguem como vc, com uma mente voltada para o futurismo de nosso futuro e promissor estado de carajas, eu quero ver esse seu blog bomabando sendo um dos mais visitados. parabens pois vc merece.
Ao prefeito de Canaã Anuar Alves, liderança cada dia mais atuante na defesa do Estado de Carajás, nossos reconhecimentos e agradecimentos.
Comitê pro Carajás.
Ao visitar o blog ( Pelos corredores do planalto) vi fotos de varias autoridades do sudeste deste abandonado estado ,só não consegui ver o “companheiro” Darci ,será que o prefeito da grande Parauapebas não tem interesse no estado de CARAJAS ou foi porque o blog não quis divulgar suas fotos