Com a apreensão de R$ 80 em dinheiro e 54 petecas de oxi, a Polícia Militar do município de Goianésia do Pará prendeu mais três suspeitos de tráfico de drogas nesta sexta-feira (2). Um deles é identificado apenas pelas iniciais L.D, enquanto os outros dois são conhecidos por Samuel e Mikael.
Em nota enviada à Imprensa, o comando do 37º Pelotão PM de Goianésia do Pará, na região sudeste do estado, informa que uma viatura realizava rondas pela cidade e ao passar pela Rua Milton Costa, no Bairro Santa Lúcia, abordou um homem que apresentou atitude suspeita ao perceber a chegada da viatura policial.
O morador, identificado pelo nome de Samuel, estava com uma peteca de substância química idêntica a oxi. Indagado pelos policiais, ele contou que adquiriu o produto por meio de uma pessoa conhecida como L.D.
“Ao chegar na residência de L.D, [a guarnição] encontrou mais 54 petecas de subsistência analógica a oxi em um frasco, prontas para venda,” explica a PM. Aos militares, L.D. contou que havia comprado aproximadamente dez gramas da droga por intermédio de um homem chamado Mikael – na casa do qual foram encontradas mais 80 gramas da mesma substância.
Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Goianésia, com a droga apreendida, a quantia de R$ 80 em dinheiro e uma balança de precisão. (Antonio Barroso)