A Polícia Militar, por meio do Grupo Tático Operacional (GTO) do 23° Batalhão da PM de Parauapebas, apresentou na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, ao delegado plantonista Felipe Oliveira, Robson Santos Martins, 22 anos, e Oziel da Conceição Carneiro, 20. A dupla foi presa por volta das 22h45, deste sábado (10), acusada de tráfico de drogas.
A captura ocorreu na Rodovia Faruk Salmen. Eles foram flagrados quando trafegavam em uma moto Honda Bros, cor preta, placa NSK-1881, e, na avaliação dos PMs, demonstraram atitude suspeita, o que se confirmou quando se livraram de um objeto na margem da rodovia, ao perceberem a aproximação policial, e aceleraram a moto.
Abordados, os PMs encontraram três papelotes de cocaína, R$249 e um celular com eles. Ao fazerem buscas no local em que anteriormente os suspeitos jogaram um objeto até então não identificado, foi encontrado mais da mesma droga.
Robson Martins e Oziel Carneiro, que já respondem a processo na Justiça pelo mesmo crime – tráfico de drogas –, receberam voz de prisão e foram parar novamente na Delegacia de Polícia Civil. (Caetano Silva)