Encontra-se preso na Delegacia de Polícia Civil de Breu Branco, à disposição da Justiça, Adenilson Lima Silva, acusado de ter assassinado, na noite de quarta-feira (5), na comunidade rural conhecida por Sapucaia, Eunice Pereira dos Santos e Silvana dos Santos Alencar, respectivamente mãe e filha. Ele foi preso na manhã desta sexta-feira (7), em Goianésia do Pará.
O acusado matou tanto a mulher quanto a filha, com tiros de cartucheira, após bater na porta do pequeno comércio que elas mantinham na localidade. Após os assassinatos, outras crianças que estavam na casa correram temendo também serem mortas.
Na manhã de hoje, após ter sido reconhecido por passageiros de uma van, ele foi preso enquanto tentava viajar. O homem recebeu voz de prisão por uma equipe da Polícia Militar. Em seguida transferido para Breu Branco.
Suspeita-se que as vítimas tenham reconhecido Adenilson por algum crime praticado no passado e, por isso, tenham sido mortas para não denunciá-lo. “Ele é um assassino contumaz. E estamos investigando para saber mais sobre ele”, declarou o delegado.
(Antonio Barroso)