Guarnição do Grupo Tático Operacional (GTO), do 23° Batalhão de Polícia Militar de Parauapebas, prendeu e conduziu até a 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, por volta das 10h35 de ontem, quinta-feira (16), João Victor Gurgel de Sousa e Eduardo Pinto Mendes. Eles foram flagrados na Rua B, no Bairro Tropical, com 28 petecas de crack, que iriam comercializar na cidade.
A guarnição realizava rondas pelo bairro, quando, ao passar pela Rua B, avistaram Eduardo e João Vitor, os quais, tentaram fugir quando viram o carro da polícia, mas acabaram sendo abordados e revistados.
No bolso de Eduardo Mendes os policiais encontraram seis trouxinhas de crack, e no de João Victor de Sousa, encontraram mais 22 petecas do entorpecente. Interrogados pelos, militares ambos disseram que tinham acabado de receber o entorpecente de um indivíduo em uma motocicleta. Porém não deram mais detalhes do fornecedor. Confessaram ainda que iriam comercializar a droga. Em seguida foram algemados e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil.
(Caetano Silva)