Empossada no último sábado, dia 10, a diretoria provisória do PMDB Mulher em Parauapebas. O encontro, realizado no auditório do CEUP, contou com a presença da presidente de honra do PMDB Mulher Nacional, deputada federal Elcione; Neci Barata e Consuelo Wanderley, do PMDB Mulher Pará, e a secretária nacional de Políticas de Turismo, Bel Mesquita.
Durante a cerimônia, Elcione destacou a importância da presença feminina na condução da vida política do país. “Cada vez mais vimos mulheres desempenhando papeis fortes, com altos cargos, dentro e fora da esfera política. O maior desafio da mulher é ela mesma, que precisa se superar a cada dia e buscar o que realmente deseja. Não há mais momento para reclamações, é preciso determinação e seguir adiante”, disse. Elcione calcula em mais de 40 mil filiadas no território nacional.
Bel Mesquita, que assumiu o cargo de presidente provisória do PMDB Mulher Parauapebas, citou o filme “A dama de ferro”, sobre a vida da ex-primeira dama da Inglaterra, Margareth Thatcher: “Quando questionada se era capaz de comandar o país, ela respondeu que era uma dona de casa. E até hoje é assim: a mulher que consegue organizar um lar, tem capacidade de gerir muito mais”.
Confira abaixo os nomes que compõem a diretoria provisória do PMDB Mulher:
Bel Mesquita – Presidente
Amara Melo – Secretária
Francis Resende – Vogal
Mariana Pacheco – Vogal
Irenildes Barata – Vogal
Em um prazo de 90 dias haverá eleições para os nomes que irão compor o Diretório Regional do PMDB Mulher.
6 comentários em “PMDB Mulher empossa representantes em Parauapebas”
Manda a amara ir lá pra beira do rio itacaiunas procurar a Ana karina!!!sai dai doidinha.aff….
e fim do mundo mesmo AMARA GISELE nA POLITICA NINGUEM MERECE…
Geeeennnte! Olhem bem essa foto!. Credo. Credo, vamos criar um MOVIMENTO e torná-lo grande chamndo-o de RENOVA PARAUAPEBAS.
Meu nobre assessor da PMP todos sabemos que Atos produções é do seu Ezequiel, o que estamos falando é da empresa NORTE SERVIÇOS DE MÃO DE OBRA, a secretaria também não conhece???
Encaminhei a questão à ASCOM da PMP. Eis a resposta:
“Segundo a secretária municipal da mulher, Joelma Leite, a empresa Atos Produções não é de sua propriedade. Todos os contratos firmados para a realização do 22° Encontro da Mulher, como as demais atividades da Semmu estão dentro da legalidade e seguem os princípios da administração pública.
Prefeitura Municipal de Parauapebas
Assessoria de Comunicação Social”
Todo o secretariado de Parauapebas deve ser investigado. A empresa Norte Serviços de Mão de Obra de Profissionais, que possui vários contratos com a Secretaria da Mulher, é de propriedade da PROPRIA SECRETÁRIA JOELMA LEITE!! O ultimo contrato foi o de nº 20120066, com a empresa Atos Produções, no valor de R$ 197.000,00 para contratar a banda So pra Contrariar e Daniel Alencar. Gente, qualquer ignorante sabe que essas duas contratações não passam de R$50.000,00. E o resto será feito o que?? Kd o Ministerio Publico?