A Polícia Militar descobriu, através das redes sociais, que bandidos planejavam sequestrar o apresentador José Luis Datena na noite desta quarta-feira (28). O crime aconteceria entre 20h30 e 21h, na rodovia Castelo Branco, entre os municípios de São Paulo e Osasco. Este é o caminho que o jornalista e apresentador costumeiramente faz, todas as noites, quando deixa o seu trabalho na Rádio e TV Bandeirantes em direção a sua casa.
A polícia alertou o apresentador e, através de um cruzamento de informações, chegou ao veículo que seria utilizado para o crime. É um carro Ágile preto, roubado no dia 19 de março, com placas de Belém do Pará. Preocupado, Datena já está tomando providências para deixar sua família protegida.
Fonte: Flávio Ricco – UOL
1 comentário em “Polícia descobre que apresentador Datena seria sequestrado nesta quarta-feira (28). Carro com placa de Belém seria usado no delito”
O Zé e quanto ao tarado de Canaã? Sabia que este traste colocou nas radios e em carro som nas ruas da cidade dizendo que a mulher era amante dele, como se isto fosse desculpa.
E o delegado? Qual o papel dele nesta situação? Será que ele ta levando alguma vantagem nesta?
Estou reproduzindo a sua reportagem e outras e os depoimentos de alguns cidadaos de Canaa para mandar a diversos blogs e orgaos dos direitos de defesa da mulher sobre este Estuprador.
E quanto ao MP, a dra Renata? Será que ela vai tomar uma atitude como mulher ou vai ficar por isto mesmo?
Seria uma otima reportagem para o Datena. Bem lembrado ô Zé.
Não sei se vc tem filhas ou é casado, mas a situação de uma relação forçada por mais que no inicio tenha sido consensual e depois descambou para outra situação forçada ou contra a vontade de um dos parceiros é ESTUPRO, segundo o Codigo Penal.
Entao cade a Justiça de Canaa? Só sabe fazer fiscalização em asfalto? E ai, Dr?