Polícia Civil captura em Parauapebas dois foragidos da Justiça

Luciano Alves da Silva foi beneficiado com saída temporária, mas não retornou à Cadeia Pública, e Márcio Louco estava foragido de S. João de Pirabas, onde matou uma pessoa

Continua depois da publicidade

A Equipe de Investigação de Homicídios e Entorpecentes da 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, de Parauapebas, recapturou, por volta das 14h30 de terça-feira (6), Luciano Alves da Silva. Cumprindo pena na Cadeia Pública de Parauapebas, ele foi beneficiado com saída temporária, com monitoramento eletrônico (tornozeleira), mas não retornou para a casa penal. A captura aconteceu no Bairro Liberdade, no Mercado Municipal. Luciano foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para as medidas administrativas legais.

Nesta quarta-feira (7), a mesma equipe de Investigação de Homicídios e Entorpecentes, da 20ª Seccional Urbana, cumpriu Mandado de Prisão Preventiva contra Márcio Santa Brígida e Silva, o Márcio Louco, acusado de homicídio qualificado em São João de Pirabas, no nordeste do Estado. A captura teve a colaboração de policiais civis no NAI (Núcleo de Apoio às Investigações) de Capanema. Ele também é acusado de tráfico de drogas, ameaça de homicídio e porte ilegal de arma.

(Caetano Silva)