Condenado por assalto a mão armada em Açailândia (MA), Alexssandro das Mercês Sousa estava escondido em Parauapebas. Ontem (16), ele foi encontrado por uma equipe da 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, que, portando um Mandado de Prisão expedido pelo Tribunal de Justiça do Maranhão, lhe deu voz de prisão. A captura ocorreu no início da noite, na Avenida Jatobá, Bairro Tropical 2.
Após terem sido informados sobre o mandado contra Alexssandro Sousa e que ele estava em Parauapebas, os investigadores passaram a fazer diligências e a pesquisarem nos bancos de dados disponíveis, chegando aos possíveis endereços onde ele estaria.
Corpo em decomposição
Também, ontem, por volta das 16h30, uma equipe da Polícia Civil tomou conhecimento de um corpo encontrado em região de mata, na margem da estrada que dá acesso à Vila Paulo Fonteles. Já no local, os policiais civis encontraram um corpo de sexo masculino, pele negra, com uma tatuagem nas costas e já em avançado de decomposição. O cadáver foi removido pelo IML para perícia. A Polícia Civil iniciou investigações a fim de identificar a vítima e apurar o crime.
(Caetano Silva)