A Polícia Civil prendeu, nesta quarta-feira (7), em São Félix do Xingu, Gilberto Pessoa Lameira. Ele confessou ter matado Lucimar Feitosa de Souza e jogado o corpo em um bueiro. O crime aconteceu ontem, terça-feira (6), na Avenida Gardênia, no Residencial Montenegro.
Tão logo o crime foi registrado, a Polícia Civil instaurou inquérito e passou a investigar o caso. Logo em seguida, os policiais receberam uma denúncia anônima, relatando que foi Gilberto quem matou Lucimar.
O denunciante contou também que ela foi assassinada em casa e o corpo, jogado em um bueiro próximo da residência. O cadáver tinha vários ferimentos causados por instrumento perfurocortante, provavelmente faca.
No endereço em que ocorreu o crime, os investigadores encontraram diversos sinais de que o assassinato havia acontecido ali, como manchas de sangue no quintal entre outras.
Sem ter mais como negar, Gilberto Lameira acabou confessando o crime.
A informação foi confirmada por um filho dele, menor de idade. O réu confesso foi então conduzido à Delegacia de Polícia Civil do município para os procedimentos legais.A polícia não informou qual era a relação entre matador e vítima nem o que motivou o crime.
(Com informações do Repórter Jucelino Show, de Tucumã)