Na manhã desta sexta-feira (1º), a Polícia Civil de Conceição do Araguaia recebeu uma denúncia anônima a respeito de um suposto local onde era realizado tráfico de entorpecentes.
Os policiais foram até a residência indicada pelo denunciante, localizada no Bairro Vila real e encontraram grande movimentação de pessoas entrando e saindo da casa.
Ao indagar o morador sobre a comercialização de drogas no local, o morador disse que desconhecia a situação, no entanto, os policiais avistaram dentro da residência uma substância envolta em plástico que supostamente seria substância entorpecente.
Os policiais solicitaram a entrada na casa e o homem consentiu. Durante revista, foram encontradas 28 pedras de entorpecentes (crack).
O acusado negou que as drogas seriam suas, no entanto, durante revista pessoal, foi encontrado em seu bolso, a quantia de R$ 225,00. Na residência do homem também estavam duas mulheres, que afirmaram estar na casa para comprar drogas.
O acusado foi detido, conduzido e apresentado à autoridade policial para as providências legais, e permanece na Delegacia de Polícia Civil à disposição da Justiça.