A Polícia Civil prendeu nesta sexta-feira (13) Valdinei dos Santos Fernandes, conhecido como “Careca”. É o terceiro suspeito preso por envolvimento com o assalto à agência do Banco Bradesco, no município de Ipixuna do Pará. O crime aconteceu na madrugada do dia 30 de julho de 2022, quando os criminosos tocaram o terror.
O preso responderá pelos crimes de roubo duplamente majorado e associação criminosa armada. Ele foi encaminhado para a Divisão de Repressão ao Crime Organizado, onde os procedimentos cabíveis são tomados pelas autoridades policiais.
Crime
De acordo com as investigações, a quadrilha explodiu a agência, fez reféns e trocou tiros com a Polícia Militar. Durante uma operação da Delegacia de Repressão a Roubos a Banco e Antissequestro realizada em Paragominas, dois mandados de busca e apreensão foram cumpridos, além da prisão preventiva.
Os outros dois suspeitos foram presos em agosto. Eles relataram a localização do material usado no assalto e como foi a execução do crime. A PC informou que as investigações continuam até que os envolvidos sejam presos e processados criminalmente.