A Polícia Civil, por meio da equipe de Investigação de Homicídios da 20ª Seccional Urbana, de Parauapebas, prendeu, por volta das 18h desta terça-feira (18), um dos acusados do de duplo assassinato e uma tentativa de homicídio, ocorridos na madrugada do mesmo dia, no Bairro da Paz. O indivíduo preso é Maelson dos Santos Rocha, ele foi capturado na Rua Ângela Diniz, no mesmo bairro.
O duplo homicídio ocorreu calçada de um bar localizado na Rua Marabá, subesquina da Rua Cláudio Coutinho, vitimando Vitor William Gomes de Sousa, o Di Menor, e Álvaro Sousa de Oliveira, 18 anos. Um terceiro baleado, Anderson José da Silva, 18, escapou com vida e foi internado no Hospital Municipal de Parauapebas.
Logo após ter sido comunicada do crime e feito os primeiros levantamentos no local, a equipe de Homicídios, com apoio da direção da 20ª Seccional, iniciou as investigações e, no final da tarde, pouco mais de 12 horas após o crime, identificou e prendeu o primeiro suspeito. As investigações seguem a fim de capturar o segundo executor dos assassinatos.
(Caetano Silva)
1 comentário em “Polícia Civil prende o primeiro suspeito de ter cometido dupla execução e tentativa de homicídio”
Mandaram os contratados embora mas o fi do loirin de boa contratado de fisio em Canaã