Polícia Civil tenta identificar corpo de homem encontrado em estrada de acesso à zona rural

O cadáver é do sexo masculino, pele negra, vestindo calça jeans azul e camisa azul, de aproximadamente 1,75 metro de altura, cabelos pretos encaracolados, com a imagem de um dragão tatuada nas costas

Continua depois da publicidade

O Departamento de Homicídios da 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas busca identificar um corpo

do sexo masculino, encontrado no início da tarde de ontem, quarta-feira (16). Por volta das 16h30, a equipe policial foi informada acerca de um corpo encontrado em uma região de mata, em uma das margens da estrada de acesso à Vila Paulo Fonteles.

No local, os policiais civis encontraram um corpo de sexo masculino, pele negra, vestindo calça jeans azul e camisa azul, de aproximadamente 1,75 metro de altura, cabelos pretos encaracolados, com a imagem de um dragão tatuada nas costas, do lado direito.

 Devido o corpo já estar em avançado estado de decomposição, não foi possível saber como o homem foi assassinado. Após os levantamentos de local de crime, realizados pelos investigadores de Policia Civil, o cadáver foi removido pelos técnicos do Instituto Médio legal (IML), para perícia no Centro de Perícias Científicas (CPC) Renato Chaves.

A Polícia Civil iniciou investigações a fim de identificar a vítima e apurar o crime. As autoridades apelam para que, caso alguém conheça pessoa com as mesmas características e tatuagem igual à da vítima, procure Delegacia de Polícia Civil para ajudar com as informações.

(Caetano Silva)