O casal Gilserlândio Lima da Silva, conhecido como Gil, e a companheira dele Suellen Maciel Costa, foram presos ontem (8), em Novo Repartimento, em flagrante, portando 500 gramas de maconha e 50 gramas de pedra de oxi. Também foram capturados Cícero Ribeiro de Souza Silva e Carlos Santana de Jesus. Eles carregavam 27 pedras de oxi e R$ 5.475,00. As prisões, efetuadas pela Polícia Civil, aconteceram durante a “Operação Tranco”, cujo objetivo é combater o tráfico de drogas ilícitas no município.
A PC cumpriu dois mandados de prisão preventiva e um de apreensão, expedidos pelo Poder Judiciário local. Policiais da Superintendência de Polícia Civil do Lago e da Delegacia de Polícia de Novo Repartimento participaram da ação. Tanto o casal quanto os dois homens não resistiram à voz de prisão. Presos em flagrante por tráfico de drogas, o casal Gil e Suellen preferiu silenciar diante da Imprensa.
Os policiais acreditam que o dinheiro encontrado com Cícero e Carlos Santana é fruto da venda de entorpecentes. Os quatro estão à disposição da Justiça.
(Antonio Barroso)