Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Parauapebas

Polícia de Parauapebas flagra bandidos a caminho de “casinha”

Um dos suspeitos foi interceptado e faleceu a caminho do Hospital Municipal
Continua depois da publicidade

Nesta quinta-feira (14), por volta das 11h30, uma guarnição do 23º Batalhão da Polícia Militar de Parauapebas foi avisada de que dois homens em uma moto estavam armando uma “casinha” para executar alguém. O informante deu a localização dos suspeitos e a equipe policial, em carro descaracterizado, seguiu para o ponto da emboscada. No morro Nova Vitória avistou dois suspeitos em uma motocicleta, na Avenida Faruk Salmen, mais precisamente no cruzamento com a Rua Inglaterra.

Ao perceber que o passageiro estava armado, a guarnição seguiu a motos, mas, os homens perceberam e passaram a atirar nos PMs, que responderam à altura, atingindo um deles. Durante a confusão, o outro abandonou a moto na Rua Tocantins e conseguiu fugir pelos fundos de uma das residências da rua.

Já o baleado, Landison Lisboa de Oliveira, foragido do Crama (Centro de Recuperação Agrícola Mariano Antunes), de Marabá, foi removido ao Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Com Landison, foram encontradas uma pistola de brinquedo e uma escopeta calibre 12.

Veja também:  PM prende dois homens armados com escopetas de fabricação caseira

Deixe uma resposta