Polícia Militar encontra mais de 800 gramas de crack em boca de fumo e prende duas pessoas

Romiran Rodrigues Frazão foi flagrado na rua portando petecas crack e informou o endereço da boca de fumo, onde foi presa, em flagrante, Iolete da Silva Souza

Continua depois da publicidade

A Polícia Militar prendeu, ontem (7), por volta das 21h30, Romiran Rodrigues Frazão, 33 anos, e Iolete da Silva Souza, 47. Ambos envolvidos com tráfico de drogas. As prisões aconteceram na C do Bairro Tropical e na Rua 15 de Novembro, Bairro Rio Verde, em Parauapebas, durante rondas preventivas. Com Frazao foram apreendidas duas trouxinhas de crack, pesando 22,61 gramas, e, na casa e ponto de venda de drogas de Iolete, duas barras do mesmo entorpecente, pesando 827 gramas.

A guarnição circulava pela Rua 15 de Novembro, quando percebeu em Romiran Frazão atitude suspeita. Abordado e revistado, com ele foram encontradas as duas embalagens de crack. Interrogado sobre onde comprou a droga, ele disse que foi na casa de Iolete Souza, na Rua C, no Bairro Tropical, e levou a guarnição até o endereço da mulher, onde ela negou que existisse droga e autorizou a entrada dos PMs para uma varredura.

Com o auxílio do cão policial Apolo, foram encontradas as duas barras de crack, uma balança de precisão, material para embalagem da droga, uma luneta, uma faca e 260 reais. Sem saída, a mulher confessou que vendia a droga e tanto ela quanto Romiran Frazão foram presos e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil.

(Caetano Silva)