Após denúncia de que em um imóvel situado na Rua Pajeú, nas Casas Populares II, pertencente a Nilson Cardoso Gomes, também conhecido como Gustavo e Pé Quebrado, que já responde a diversos processos por vários crimes, estava em pleno funcionamento um comércio de distribuição de drogas para diversas bocas de fumo da cidade, uma guarnição da Polícia Militar se dirigiu ao endereço.
Já na chegada, por volta de 20h30, desta sexta-feira (3), o acusado desceu de um carro, mas quando viu os PMs, tentou fugir, porém sem sucesso. Na revista pessoal, foram encontrados com ele cinco embalagens de crack e cinco de cocaína prontas para a venda, mais R$ 200,00.
Com autorização do próprio Nilson, os policiais entraram na casa e, com o auxílio do cão farejador Apollo, da Polícia Militar, foram encontrados embaixo de uma guarda-roupa: 22 papelotes de cocaína, 20 papelotes de crack, uma balança de precisão, um simulacro (imitação) de garrucha, dois celulares, um caderno com a contabilidade do tráfico, R$ 2 mil e material para embalagem das drogas.
(Caetano Silva)