Polícia Militar fecha mais um ponto de venda de drogas em Parauapebas

Atendendo a denúncia de uma pessoa do povo, uma guarnição da PM localizou o local da venda e prendeu, em flagrante, Lailson Sousa Ramos e Samira Cristina Brandão Coelho

Continua depois da publicidade

A Polícia Militar prendeu ontem, quarta-feira (3), em uma casa na Rua das Flores, Bairro Vale dos Carajás, em Parauapebas, Lailson Sousa Ramos e   Samira Cristina Brandão Coelho, ambos com 21 anos de idade. Eles foram flagrados com 111,3 gramas de maconha, balanças de precisão e material para embalar a droga. A guarnição, que fazia rondas naquela área, chegou ao ponto de venda de drogas por meio de denúncia de uma pessoa do povo, que informou sobre o vai e vem e o entra e sai no imóvel em que foi efetuado o flagrante.

O informante abordou a equipe, por volta das 12h30, e indicou o local suspeito. Ao chegar, os PMs bateram na porta e foram atendidos por Samira Cristina, que informada acerca do motivo da visita, autorizou verbalmente a entrada dos policiais para uma revista na casa. Dentro do imóvel nada foi encontrado, mas no quintal, junto de um muro, havia uma sacola preta.

E era ali que estavam a maconha, duas balanças de precisão e as embalagens. Indagada sobre a droga, Samira disse que pertencia ao namorado dela, Lailson, que também morava na casa, afirmando ainda que ele vendia o entorpecente.

Logo depois, Lailson chegou e assumiu ser proprietário da droga. O casal foi comunicado de que estava sendo preso por tráfico de drogas, algemado e conduzido à 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, na companhia de outra jovem, esta de 19 anos de idade, na qualidade de testemunha, porque também estava na casa e acompanhou toda a ação policial.

(Caetano Silva)