Por volta das 23h30 desta sexta-feira (21), uma guarnição da Ronda Ostensiva com Apoio de Motos (Rocam), do 23° Batalhão de Polícia Militar de Parauapebas, apresentou Felipe Micael Hadson Maia Diniz e sua companheira, Thaiza da Silva Sousa, na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil. O casal é acusado de comercialização de drogas. De acordo com informações dos policiais militares, a captura da dupla se deu na Rua F-11, Bairro Cidade Jardim.
Felipe e Thaiza teriam chamado a atenção da guarnição ao reagirem com atitude suspeita assim que perceberam a aproximação da moto da PM, que realizava patrulhamento no bairro. A mulher carregava uma bolsa e estava na companhia do marido e de dois desconhecidos, que, ao avistarem o veículo policial, fugiram do local, tomando rumo ignorado.
Na busca pessoal realizada no casal, a polícia encontrou duas trouxinhas de cocaína. Indagada sobre a droga a mulher teria confessado que estava comercializando o entorpecente e disse que na casa do casal havia mais.
Realizada a varredura no imóvel, os PMs encontraram mais cinco trouxas da mesma substância, totalizando 7 gramas; 15,6 gramas de maconha e uma balança de precisão. O casal foi preso em flagrante e conduzido à 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil. (Caetano Silva)