O indivíduo Thiago Almeida Mulato foi apanhado e dominado por duas funcionárias da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) de Parauapebas, logo após ter furtado dinheiro do caixa da instituição, por volta das 16h de ontem, quarta-feira (13). Elas estavam em reunião na sala ao lado e ouviram um barulho. Ao verificarem o que ocorria, viram o gatuno descendo as escadas em disparada.
Correram atrás dele e o alcançaram na Avenida Liberdade, dois quarteirões distantes da CDL. O dominaram, o obrigaram a deitar no chão e a devolver o dinheiro furtado e chamaram a PM, que o conduziu à Delegacia de Polícia Civil.
Outro flagrante
Também na tarde de ontem, Marcos Antônio Costa Lima foi preso pela a Polícia Militar, após ter roubado material elétrico em um supermercado no Bairro Beira Rio. Ele foi flagrado pelas câmeras de vigilância do estabelecimento, quando saía sem pagar o que pegou nas prateleiras.
A Polícia Militar foi chamada e levou o indivíduo para a 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil. Na DP, ele disse que é dependente químico e que não era a primeira vez que cometia furto, mas que foi a primeira vez a ser preso.
(Caetano Silva)