Polícia Militar prende casal que vendia cocaína na madrugada no Bairro da Paz

Mais uma vez a participação da população foi importante, uma vez que a polícia foi avisada por um popular que passava pelo local e viu a ação do casal traficante

Continua depois da publicidade

O Grupamento Tático da Policial Militar prendeu em flagrante, em Parauapebas, na madrugada deste sábado (23), por volta das 0h40, o casal Erika Soares da Silva e Fernando Rafael Rodrigues, o Rafinha, que hoje completa 23 anos de idade. Com eles foram apreendidos 168 gramas de cocaína, dois telefones celulares e uma motocicleta Honda Biz, cinza, sem placa.

A prisão se deu na esquina das ruas Araguaia e do Arame, no Bairro da Paz. Rafinha, cometeu um assassinato em Abaetetuba, em 2019, estava foragido daquela cidade e com Mandado de Prisão Preventiva.

A guarnição fazia rondas pelo bairro quando foi comunicada por uma pessoa do povo que, nas proximidades de um bar, o casal comercializava droga abertamente, além de descrevê-los. Na esquina citada, o casal foi flagrado e revistado.    Pesquisado o nome de Rafinha no aplicativo do Banco Nacional de Mandados de Prisão, foi constatado que ele é foragido.  

O casal recebeu voz de prisão, foi algemado e entregue na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil.

(Caetano Silva)