Após espancar a mulher dele, Kelly Rejane Pereira da Silva, 29 anos, espancando-o impiedosamente e a deixando com o rosto deformado e socos, o valentão Pedro Lucas Maciel Licor, 21 anos, foi dormir tranquilamente. Mas acabou acordado por policiais militares, algemado e levado para a 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, onde deve seguir para a Cadeia Pública, onde não vai dormir tão confortavelmente.
O caso de violência doméstica aconteceu nesta segunda-feira, 31 de janeiro, por volta das 6h da manhã, no bloco 24 do Residencial Alto Bonito, para onde uma guarnição da PM se dirigiu após ter sido avisada, pelo CCO (Centro de Controle e Operações), a fim de averiguar uma denúncia de que um homem estaria espancando a própria esposa.
No local os policiais foram atendidos pela própria vítima, que se encontrava presa dentro da casa, e autorizou que a porta do apartamento fosse arrombada.
O que os PMs viram e os deixou revoltados, foi uma mulher, muito abalada, com o rosto muito machucado e hematomas pelo corpo. Pedro Lucas Maciel Licor vai responder por violência doméstica e cárcere privado, por deixar a mulher trancada em casa após torturá-la.
(Caetano Silva)