Policiais de Goiás eliminam líder de facção que se escondia em Água Azul do Norte

Ele foi morto nesta terça-feira (16), ao atacar a tiros equipes da Polícia Militar e Polícia Civil goianas

Continua depois da publicidade

Após diversos levantamentos com objetivo de localizar o paradeiro de um criminoso, foragido da Justiça, detentor de extensa ficha criminal, guarnições da Polícia Militar de Goiás e da Polícia Civil Goiana, localizaram o indivíduo, cujo nome não foi revelado, em Água Azul do Norte, onde ele estava escondido.

As equipes que eliminaram o criminoso

Ao tentarem cumprir, na manhã desta terça-feira (16), Mandado de Prisão Preventiva, expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado Goiás, os policiais foram recebidos com vários disparos. Responderam à altura e atingiram mortalmente o agressor.

Alvo de cinco mandados de prisão, ele era procurado pelos crimes de de tráfico de drogas, roubo, receptação, organização criminosa, lesão corporal, injúria, dano, vias de fato, diversos homicídios, destruição e ocultação de cadáver

O criminoso portava uma pistola calibre 380 e estava na cidade utilizando um documento falso. Durante as buscas na residência onde ele foi localizado, foi apreendida mais uma arma de fogo.

De acordo com as investigações, o criminoso era considerado uma das lideranças de uma organização criminosa do Rio, com ramificações em todo o país, estava presente nas regiões oeste e noroeste da capital goiana, de modo que, o resultado da operação representado pela união das forças de segurança pública representam um duro golpe as facções criminosas.

(Com informações do repórter Jucelino Show, de Tucumã)

Deixe seu comentário

Posts relacionados