O policial militar, Hudson Thiago Lima de Almeida, morreu durante um tiroteio, na madrugada deste domingo (10), em um bar de Augustinópolis, no norte do Tocantins. Segundo a Polícia Militar do Tocantins, o crime aconteceu depois de um desentendimento envolvendo um policial penal, que também faz parte das forças de segurança do Pará.
A PM informou que os envolvidos estavam em uma festa quando o irmão do policial penal se envolveu em uma confusão com o militar Lima. Um dos policiais teria feito um disparo para o alto e, neste momento, o policial penal identificado por Leonildo Sousa Cruz teria sacado a arma e atirado na direção dos militares. O soldado Lima foi atingido pelos tiros e não resistiu aos ferimentos, morrendo no local.
Outras quatro pessoas foram baleadas durante a troca de tiros. Elas foram encaminhadas para o hospital da região. Entre as vítimas que foram atingidas durante o tiroteio está um policial militar, que passou por uma cirurgia e segue internado.
O suspeito de atirar e matar o PM havia fugido do local, mas foi localizado e preso em Axixá do Tocantins. Ele portava uma pistola e, após ser detido, foi levado a uma delegacia da Polícia Civil. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Tocantins.