Começaram os reparos na ponte da Avenida Liberdade que desmoronou uma das colunas de sustentação e foi interditada pela Prefeitura Municipal de Parauapebas. A entrega da obra recuperada está prevista para os próximos trintas dias. A informação é do empreiteiro João da Onça, responsável pelo reparo. Não foi informado os valores e quem bancaria os custos da obra.
3 comentários em “Ponte da Avenida Liberdade”
Em caso de obra pública ou privada, existe garantia no Código Civil, para que o responsável indenize a municipalidade. Como não sou Prefeito, Vereador, Promotor de Justiça, Presidente da OAB, ACIP/CDL, e outras entidades da dita sociedade civil. Fica aqui a lembrança que nenhuma providência será tomada.
O responsável por uma construção civil é o projetista, através do engenheiro que assina a responsabilidade técnica do projeto. A empresa contratada para execução da obra nao tem responsabilidade técnica, e não pode ser penalizada por erros de projeto. Esse caso de ve ser profundamente ANALISADO e AMPLAMENTE DIVULGADO. A sociedade civil preicsa saber a quantas anda a responsabilidade do poder público com o patrimônio dos cidadãos.
A obra do hopsital municipal também está condenada, com inclinação absurda para um prédio de poucos andares. Alí não tem concerto, é preciso jogar no chão e fazre outro. Pergunta: vai cair na conta de quem esse prejuízo? Ação civil pública neles, já!
João Onça..Nome muito sugestivo para esse empreteiro..Mehor seria João “amigo”da Onça, ou então João “Bafo” de Onça,aquele das histórias do Tio Patinhas..Imagine como vai ficar essa ponte com um empreiteiro desses…