384
Esse é o número de dias que a ponte na Avenida Liberdade está interditada, sem que ninguém tome um posicionamento sobre o assunto. Ela foi interditada pela prefeitura em 25 de fevereiro de 2009, após ter se rompido uma das bases que a sustentavam. Depois, a ponte foi demolida, sendo que o concreto foi jogado no rio, empresa foi contratada para reconstruí-la, e até hoje, 384 dias depois, ela continua desativada.
Em Santarém, conta o blogueiro Jeso Carneiro, o Ministério Público conseguiu o bloqueio de R$1,6 milhões destinados à reformas de escolas no município. Lá, parece que as coisas estão funcionando melhor.
[ad code=1 align=center]
14 comentários em “Ponte da Avenida Liberdade”
Léia, eu mesma não tenho nenhuma secretaria e não tenho nenhum emprego nesta prefeitura e não sou funcionaria
fantasma ,isso eu posso afirmar.agora vc só pode ser do PT pra tá se doendo assim, e outra se a secretaria de saúde está sendo tão ruim assim, porque, que não tiraram até hoje o secretário, a populaçao pode ir pra rua e pedir a saida dele, isso é, se ele for tão icompetente assim, eu acho que eu tenho o direito de estar ou não satisfeita com esse prefeito, é meu direito de cidadã vc não acha.
Olha só quem está falando é icompetente mesmo nem a secretaria de saúde deu certo tá que acreditamos tanto, tudp em mãos de gente sem compromisso, com o povo, a decepção é de toda sociedade, não só com ele, com todos os que já passaram e os seus secretários, estamos envergonhados vamos pegar nossas bandeiras e gritar fora, pra ver quem acompanha, será que estão arrependidos mesmo. Sinceramente, acha que não,vamos ver.Essa é a ponte da vergonha ninguem tem coragem LéiaCarvalho.
E uma vergonha pra esse prefeito,ele nao tem capacidade pra nada,infelismente apoiamos ele pra prefeito,mais a decepçao foi muito grande ele é um fracasso,como me arrependo..
Ronierison isso é pq tah xegando a eleição pra governo ai eles querem eleger os candidatos deles.
nosso dignissimo prefeito num precisa dessa ponte pra ir a nenhum lugar………… por isso o descaso.
queria ver se fosse na pista de pouso da fazendinha dele!!!!!!!!!!
Ainda pouco passei proximo a essa ponte e vi alguns homens trabalhando, com um pequeno rolo compressor para compactar o barro entre a estrutura da ponte e a avenida. Será que estão fazendo isso só para tapear a população devido os canais comunicação terem noticiado constantemente o descaso com o ocorrido?
Eu cansei desse monte de puxa saco do Prefeito!!!
MAS TUDO BEM, O PREFEITO PRECISA AUMENTAR SEU CAIXA 2, A CAMPANHA PRA DEPUTADO E GOVERNADOR VEM AÍ.
esse marcelo e esse marcos estao ai conversando fiado , devem bem estar mamando na teta da prefeitura , isso é uma vergonha , um discasso desse prefeito irresponsavel com nossa cidade. moro em parauapebas á 23 anos e nunca vi uma cituaçao tao caótica . o transito esta um caos , falta energia todo dia , nao existe saneamento basico , falta agua todia ……… q prefeito esse emmm … ate os professores q o ajudaram a se eleger , agora e vira as costas
quero saber quanto irá custar essa reforma, e quem irá pagar a conta, de direito tem de ser a empreiteira, vamos ver se o novo secretário tem pulso pra cobrar, porque se for com recursos da obras teremos obrigação de caçar o prefeito.
Marcelo direto tem gente trabalhando por la, o problema q trabalhar mesmo nada, ficam um olhando pra cara do outro. o serviço q é pra fazer em um dia eles gastam uma semana. só quem sofre mesmo é a população em geral, principalmente quem mora no novo brasil q tem q andar se arriscando entre carros e motos na PA, ou então pela rua sol poente, mais a noite o assalto e constante naquela escuridão lá. eu quero ver onde o prefeito vai parar com tanta revolta da população….
Botamos fé em voce Coutinho
Mas hj tem maquinas trabalhando lá já é o novo secretario mostrando serviço eu mesmo passei por lá e tinha um rolo compactador trabalhado na cabeceira da ponte , .
Essa Ponte é mais um dos projetos engavetados empoeirados e esquecidos do nosso competente prefeito Darci, assim como o Hospital, CDC, a Educação e a Segurança da cidade.
-> “Deixa o homem trabalhar, o trabalho tem que continuar” eita musiquinha ordinária.
Tem um viaduto em curva em Minas Gerais que foi condenado a mais de 15 anos. Mesmo assim sobre chuvas e relâmpagos ele continuou lá forte e o transito pesado passando sobre ele. Agora é que fizeram outro. Enquanto aqui uma pontezinha daquelas não aguentou nada… que vergonha!