O prefeito João Salame Neto assinou decreto tornando ponto facultativo a próxima segunda-feira (20 de abril), considerando as comemorações em homenagem a Tiradentes, na terça-feira (21 de abril), quando, tradicionalmente, não há expediente nas repartições públicas.
O decreto atinge todos os servidores da Prefeitura de Marabá, à exceção dos servidores da Educação, que detêm calendário escolar próprio, daqueles que desenvolvem suas funções no Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), Divisão de Vigilância Sanitária (Divisa), Vigilância Epidemiológica, Hospital Municipal, Hospital Materno Infantil e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Também não serão beneficiados pelo decreto servidores da área de segurança e vigilância dos prédios e setores públicos, Departamento Municipal de Trânsito e Transporte Urbano (DMTU), setor de limpeza pública, Espaço de Acolhimento Provisório (EAP) e Casa de Passagem, todos esses considerados serviços essenciais à comunidade.
As secretarias que não foram contempladas com o decreto podem, porém, com a autorização das chefia imediata, cumprir os serviços nesse período em escala ou rodízio desde que não haja prejuízo na prestação do serviço à população. (Ascom PMM)
1 comentário em “Prefeito de Marabá decreta ponto facultativo na segunda-feira, dia 20”
O PFC é um time organizado, humilde, sabe jogar no contra ataque, tem jogadores de alto nível para uma Competição nacional. Admiro demais o trabalho feito por este Técnico e o PFC parece muito, o seu estilo de jogar com o Futebol do passado e a técnica do presente!
Acho que vai ter surpresa no jogo PFC X Paysandu de novo!
PFC 1 x 0 Pàyssandu.