O prefeito de Canaã dos Carajás Jeová Andrade, assinou nesta quarta feira dia 16 de janeiro, ordem bancária no valor R$ 1.952.513,93 (um milhão, novecentos e cinquenta e dois mil, quinhentos e treze reais e noventa e três centavos), referente à folha de pagamento do mês de dezembro, deixada pelo seu antecessor Anuar Alves. Segundo Jeová Andrade, “mesmo o pagamento não sendo de nossa responsabilidade, uma vez que deveria ter sido feito pelo ex-prefeito, que não o fez e nem deixou dinheiro em caixa, estamos regularizando a situação, por entender que não seria justo os servidores públicos serem penalizados pela falta de compromisso do governo anterior”.
O prefeito afirmou ainda, que todo primeiro dia útil do mês subsequente, estará efetuando o pagamento dos servidores municipais, fato que não acontecia na gestão passada, onde os servidores recebiam seus vencimentos por volta do dia 20 do mês seguinte.
Para o presidente da Associação Comercial e Industrial de Canaã dos Carajás – ACIACA Anderson Mendes, este dinheiro chega em boa hora e vai aquecer as vendas do comércio local. Ressalta ainda, que o mês de janeiro tradicionalmente as vendas são muito fracas em virtude das festas de final de ano, e este recurso vai minimizar as necessidades financeiras do empresariado local.
4 comentários em “Prefeito Jeová Andrade regulariza folha de pagamento de dezembro dos servidores municipais”
KD O MINISTERIO PUBLICO, KD A POLICIA FEDERAL, KD OS TRIBUNAIS DE CONTA???????????????ATÉ QUANDO VAMOS VIVER NESTA CIDADE SEM LEI ONDE OS GESTORES PREFEITURA E CAMARA ROBAM TODO O DINHEIRO PÚBLICO E NADA ACONTECE??????? QUANDO VAMOS VER ESSA QUADRILHA PRESA E O DINHEIRO DEVOLVIDO PARA A POPULAÇAO TAO SOFRIDA POR ESSES BANDOS DE MARGINAIS,ESTAMOS ENVIANDO UM S.O.S.
Parabéns Jeova ! Vamos fazer a diferença DEUS agrada .
sr prefeito geova o sr ja começou mal,o sr tem que saber que a divida e da prefeitura,a prefeitura e impessoal nao e sua! o sr esta prefeito. quando saiu candidato sabia da situaçao da prefeitura governe e deixe de populismo
No começo todos falam a mesma língua
Espero que não aconteça na gestão do Jeová