Moradores do município de Parauapebas, no sudeste do Pará, reclamam que lixo e entulho se acumulam pelas ruas da cidade desde que a prefeitura municipal cancelou o contrato com a empresa responsável por realizar a limpeza pública na localidade.
A cidade produz diariamente cerca de 180 toneladas de lixo doméstico. De entulho, são 350 toneladas todos os dias. E enquanto a coleta não é normalizada, a sujeira aumenta, prejudicando, inclusive, as atividades do comércio local.
Segundo a prefeitura de Parauapebas, o contrato foi cancelado no último dia 10 de janeiro com a prestadora de serviços Clean Service por problemas na qualidade do serviço ofertado. Ainda segundo a prefeitura, mesmo com a quebra do contrato, a empresa deveria continuar executando suas funções até esta sexta-feira (31).
A prefeitura disse ainda que já firmou um contrato emergencial com uma nova empresa, que deve começar os trabalhos no mês de fevereiro.
6 comentários em “Prefeitura cancela contrato e lixo se acumula nas ruas de Parauapebas”
nois precizamos di uma casaba na comunidade na antonio colaso jadi sao palo
ESPERO QUE CONSIGA UMA EMPRESA MELHOR, POIS AQUI EM CANAA DOS CARAJAS AINDA CONTINUAMOS COM A MALDIÇAO WHITE DIGO BRANCO E SUA QUADRILHA,QUE NAO LIMPAM A CIDADE SÓ OS COFRES PÚBLICOS.QUE VERGONHA DE SER PIONEIRO.
Essa sim seria a melhor frase para representar o governo do Valmir “O atrapalho acontece e o resultado aparece”.
Bem que me falaram que ele iria mudar a cara da cidade, só não imaginei que ela iria se parecer tanto com o antigo lixão.
Isso é uma vergonha uma falta de capacidade técnica de secretários e prefeito…..será que nem caçamba para coleta emergencial não conseguem?????????????
Isso me cheira a marmota!!!
É pra acaber mesmo!!!!!!!!!!!!!!Imcompetência total
é a mudança que chegou, as filas no hospital também voltou, e viva a mudançaaaaaaaaaaaaaaaa!
Rapaz bem que o Lindolfo do sol do carajas adivinhou hein?
Faz uma semana que ele deu essa noticia!!