Laércio de Castro, repórter da rádio Arara Azul FM, acaba de informar, via programa Alerta 96, que a Prefeitura de Parauapebas, “por motivos burocráticos”, cancelou o evento que seria realizado hoje para a assinatura do convênio com a Caixa Econômica Federal denominado Minha Casa,Minha Vida. Tentei localizar, via telefone, o assessor de comunicação da Secretaria de Habitação do município, Fabio Sacramento, para que o mesmo pudesse dar maiores explicações sobre o cancelamento, mas não foi possível.
Durante a coletiva para o anúncio do resultado do concurso público, o prefeito Darci disse que a assinatura aconteceria no dia 25/01, posteriormente foi marcado para hoje e agora a pouco cancelaram. Planejamento parece não fazer parte do repertório do pessoal que administra o município, datas são marcadas e canceladas sistematicamente, geralmente sem qualquer explicação. Um absurdo!
6 comentários em “Prefeitura cancela a assinatura do Programa Minha Casa, Minha Vida em Parauapebas”
Procurei uma cidade para montar um comercio e fui observar barcarena ,vila do conde ,vila dos cabanos ,movimento fraco e muito assalto, não compensou. Problemas toda cidade tem porem vamos escolher uma melhor,Fui observar o movimento de Parauapebas e gostei tanto que em fevereiro me mudo.”Se existe cidade melhor que Parauapebas eu não conheço.”Muitos empregos,muito dinheiro correndo nos comercios,policiamento constante,com a inauguração do shoping UNIQUE e tambem da minha casa minha vida,crescimento da cidade jardim,nova carajás, amazonas ,viver bem e outros!
como a inveja mata as pessoas por dentro, conheço o fabio a mais de 15 anos sempre trabalhando e cuidando da empresa dele e do irmao dele, rapaz competente e trabalhador ai vem vc denegrir a imagem de quem sempre trabalha, pessoas como vc sempre acaba se dando mau, mais acredito que ele nao liga pra essas coisas nao, amigo quando ler o blog do ze dudu escreva alguma coisa que seja interesante, abraço ate a proxima…..
Acho que é jogada de markent do PT.
Vcs ainda tinham esperança que isso viria?
Fábio Sacramento assessor de comunicação? essa é boa… ele não assessora nem a ele mesmo, imagina a uma secretaria… Esse pebas é uma graça mesmo…. mas é assim mesmo, depois piora!