Nesta sexta-feira (5), o prefeito Valmir Mariano solicitou à Coordenadoria de Treinamentos e Recursos Humanos (CTRH), órgão vinculado à Secretaria Municipal de Administração (Semad), atenção especial na implantação do plano de saúde para o servidor público municipal, por entender que este benefício é um dos melhores investimentos que uma instituição pode oferecer aos seus colaboradores.
O plano de saúde terá abrangência nacional, com apartamento, e extensivo à família, conforme solicitação do prefeito. A metodologia adotada na contratação do plano de saúde será a de co-participação entre as partes. A concessão do plano de saúde compreende coberturas adicionais, tais como: seguro funeral e atendimento odontológico.
A ação faz parte do programa de valorização do servidor público municipal de Parauapebas.
Fonte: ASCOM PMP
26 comentários em “Prefeitura de Parauapebas vai conceder plano de saúde para o servidor público municipal”
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse velho é comédia, final de 2017 e nada disso aconteceu
Plano de saúde? A prefeitura esta assumindo que a saúde publica não presta, superlotando mais ainda os hospitais particulares que já são uma merda.
PEDRO MARTINS VOCE ESTAVA SUPER CORRETO ACERTOU, OLHA SO O GOLPE DO VELHOTE PRA CIMA DOS FUNCIONARIOS,ESSE PLANO DE SAUDE E SO PARA ENGANAR A TODOS E DAR UM RIDICULO AUMENTO NOS SALARIOS,QUANDO O FUNCIONARIO PRECISA SE TRATAR TEM QUE IR PARA OUTRO ESTADO E GASTAR O SALARIO COM PASSAGENS,DE QUE VALE PLANO SAUDE SEM BONS ESPECIALISTA DE SAUDE AQUI E O QUE PRECISAMOS EM PRIMEIRO LUGAR,MAS OS COMPANHEIROS DO PSOL QUE ESTA A FRENTE DO SINDICATO VAO LUTAR EM FAVOR DOS TRBALHADORES DA PREFEITURA,ESSA LUTA E NOSSA DO PSOL QUEREMOS O MESMO AUMENTO QUE JEOVA DEU EM CANAA.
Parabéns fico muito feliz com essa noticia
Parabéns Valmir
Isso nao passsa da obrigação do Prefeito, não está fazendo nada de mais…
Esperar para ver, é muito cedo. Plano de saúde para toda família? Só acontecendo para eu acreditar. Se a gratificação dos professores com especialização, que é garantido por lei foi cortado desde janeiro, como acreditar em tudo isso?
Jogada politica pra jogar a maioria dos servidores contra o sindicato que desta vez está mostrando serviço e brigando em causa dos efetivos. Vai alegar que só vai poder dar aumento de 9% e vale alimentação de R $ 264,00 muito inferiores ao pedido pelo sindicato e acordado na gestão anterior por conta dessa concessão do plano de saúde, que nem será integralmente pago pela prefeitura, ou seja o servidor terá que arcar com parte desse gasto. Imagina esse custo para quem trabalha de merendeira, vigia, auxiliar de serviços gerais, jardineiros, ou seja, a classe mais baixa dos servidores? Se o plano for totalmente pago pela prefeitura vale a pena o reajuste a ser concedido, mas com coparticipação os servidores mencionados serão os maiores prejudicados. Ele sabe que está queimado e quer tentar ganhar a simpatia com esse ato bem próximo da assembléia geral do sindicato dos servidores para decidirem se aceitam o aumento do salario e o valor do vale alimentação ou entram em greve! Vai que cola né Velhote? Enquanto isso servidores concursados e efetivos estão afastados simplesmente porque tem de dar vez aos cabos eleitorais que estão sendo contratados aos montes!
ESSE GOVERNO VAI DE MAL A PIOR, EDUCAÇÃO,SAÚDE,TRANSPORTE UM CAOS E SERVIDORES ABANDONADOS.
Se realmente sair do papel, parabéns ao Prefeito! Um excelente investimento!
bacana, se for concretizado. agora sim palmas de ouro para o prefeito.
Finalmente o servidor municipal terã vez!Pela primeira vez na historia de parauapebas, vale-alimentação, plano de saude nacional sem a fraude que foi a UNIMED do tempo(deus me livre, credo cruz)do governo anterior.Esse é o governo que elegí, engatando a primeira e arrancando para a construção da parauapebas que queremos.E olha que o governo mal começou!!
É muito bom, melhor ainda com o vale alimentação. De fato nossa prefeitura é mais rica que muita empresa junto e qualquer pequena firma paga plano saúde, vale alimentação e odontológico ate transporte por que nós não somos contemplados? onde está a valorização dos servidores que sustentam a saúde sem vale transporte ao menos a insalubridade que é um direito ???? aguardamos que seja verdade e não mais uma promessa sem futuro!!!!!
Como séria bom se realmente pudessemos ter pelo menos o vale transporte.
Ser vai da para o servidor poque? tem que ser dividido, vou poder escolher o meu plano já que vou pagar? ou todo fim de ano vai ficar nesta foi encerrado o convenio com a prefeitura e voce não poder ser atentido…
r
e prefeito visite as escolas infantis veja e sinta a realidade das professoras .
os funcionários precisam de mais valorização exigem tanto na escola e na hora de sacar seus proventos e um desânimo .
Será que os servidores da Câmara também terão direito? responde ai Zé dudu.
ja li ha 3 anos atras nesse blog que a internet da velox tava chegando.
ja li tb q o blog no quisito politica era imparcial.
enfim, dificil acreditar no que eh divulgado por aqui…
essa noticia ta estranha… justamente na proximidade do governo anunciar o reajuste salarial e o vale “alimentacao”…
tem boi na linha…
legal se fosse realmente tudo pago pela prefeitura; e não pelo servidor, já que essa prefeitura é tão rica, cade o dinheiro dessa cidade.
Graças a Deus, finalmente vamos ter um investimento sério no servidor público!
Esse velhote num dá ponto sem nó! Primeiro ele tem de dar o reajuste justo aos servidores como o sindicato propõe, manter o valor acordado com o governo anterior, demitir os contratados que nada produzem e só atrapalham os efetivos que estão à disposição e querem voltar a trabalhar, diminuir o número de assessorias, acabar com os funcionários fantasmas e demitir ou exonerar do cargo parentes como a Célia, que para não dar andamento ao processo de pensão entre outras coisas está com uma assessoria alta, além de demitir os contratados parentes de secretarios, coordenadores etc. acabando com a pratica do nepotismo (normal e cruzado que existe muito na prefeitura – prova disso se tem nos parentes do coordenador da juventude que tem parentes espalhados em todas as secretarias da prefeitura, inclusive alguns que trabalham na VALE e só fazem receber pela prefeitura)e somente depois ele conceder esse plano de saúde que pode ser negociado os valores ou percentuais da coparticipação entre prefeitura e servidores.
Concordo plenamente com o Pedro. Na Semed, por exemplo, a assessora está enchendo a secretaria de parentes e amigos dela de Belém. Tem até pessoas com deficiência perambulando pela Semed, dando pitaco no que não é da conta. O coleguismo está atrapalhando as ações, e a secretaria está praticamente parando. Os recursos do Fundeb somem a cada mês e as filas nos corredores da secretaria são intermináveis, uma verdadeira bagunça administrativa. Esse tipo de situação e a contratação de tanta gente sem competência e utilidade fazem com que a prefeitura não tenha dinheiro para assumir o plano de saúde, que deveria ser direito do servidor. Agora, inventa essa tal coparticipação. Abra o olho, Valmir, e mexa as peças de seu tabuleiro!
olha o recalque bando de povos invejosos só pq vcs não tem parentes trabalhando com vcs tão MORRENDO DE INVEJA A INVEJA MATAA
o que quer dizer “ A metodologia adotada na contratação do
plano de saúde será a de co-participação
entre as partes. “? o servidor vai ter que pagarr por isso ou nao? pq convenio pago ja tem..
Éguaaaa! alguem me diga que isso é verdade, por favor!
Olha pos se isso acontecer mesmo esse prefeito tem meu voto, pois vai see o único a realizar o sonho de muitis servidores.